Os procedimentos estéticos para você apostar neste verão 

Geovanna Viana Por Geovanna Viana
2 min de leitura

Por natureza e inevitavelmente, nossa pele está propensa ao envelhecimento e sabemos que algumas pessoas aceitam que a velhice siga seu fluxo, sem grandes preocupações. No entanto, há quem queria retardá-lo, ou seja, utilizar tratamentos de rejuvenescimento. Saúde ou estética, o fato é que os procedimentos estéticos estão cada vez mais vezes cobiçados e, atualmente, os mais seguros e menos invasivos possíveis. Confira!


Modelo no mar. Foto: Reprodução/L’OFFICIEL


Power 2 

Para quem deseja diminuir a flacidez corporal e os aspectos das celulites, o Power 2 é uma plataforma que trabalha para isso, possuindo três tecnologias de ponta. A primeira, é a luz LED de potência baixa que age no tecido adiposo, quebrando a gordura e a eliminando naturalmente. A segunda, é a tecnologia de vácuo que aumenta a circulação sanguínea, assim estimulando a drenagem linfática. A terceira e última, é radiofrequência que emprega a elevação da temperatura acima de 60° C no local em que é aplicada, dessa forma, contraindo as fibras de colágeno, além disso, estimulando a produção dessas estruturas que são responsáveis pela firmeza e sustentação da pele. Para resultados mais visíveis, são necessários ao menos cinco idas ao dermatologista, adquirindo viço, tonificação e homogeneidade da cútis. Após isso, está liberada a retomada comum da rotina, sem pausa para cuidados posteriores. 

Biosestimuladores de colágeno

Para aqueles que ‘encaram’ a agulha, os bioestimuladores de colágenos são ótimas opções. Conhecidos por injetáveis nesse segmento, os mais famosos são o Radiesse e o Sculptra. Ambos são usados no rosto, pescoço e até mesmo no corpo (como barriga e glúteos). As substâncias utilizadas de maneira diluída garantem mais volumização à pele, também, estimulam a produção do colágeno. Em média, essas substância duram 12 meses na área aplicada. O pico de ação é de 30 a 90 dias após sua realização. Enquanto o volumizador, é imediato. Não há recomendação de repouso, mas é preciso evitar a exposição solar.

Foto destaque: Modelo na praia . Reprodução/Paraíso Feminino

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile