Prada lança perfume Paradoxe no Brasil

Adrielle Alvim Por Adrielle Alvim
3 min de leitura

A marca italiana Prada acaba de lançar no mercado brasileiro a sua mais nova fragrância, o “Paradoxe“. Desenvolvido sob a liderança de Miuccia Prada e Raf Simons, em colaboração com os mestres perfumistas Nadège Le Garlantezec (Idôle, de Lancôme, e Rouge, de Narciso Rodriguez), Shyamala Maisondieu (Good Girl, de Carolina Herrera, e Oud Minérale, de Tom Ford) e Antoine Maisondieu (Donna, da Valentino, e Code, da Armani), o perfume celebra os paradoxos da marca e “convida as mulheres a explorarem e expressarem suas próprias multidimensões paradoxais“. O design do frasco reflete a essência da marca Prada com o icônico logotipo triangular reinventado em contraste com o rosa coral da fragrância e a tampa preta.


Confira a campanha estrelada e dirigida pela atriz e ativista Emma Watson (vídeo: Reprodução/YouTube/Prada)


O frasco do perfume Prada Paradoxe não é apenas visualmente atraente, mas também possui um sistema de refil inovador que permite o reabastecimento do frasco sem desperdício de uma só gota do perfume. Esse compromisso com a sustentabilidade e a praticidade é uma característica que reforça a proposta da fragrância de celebrar a multifacetada identidade feminina.

Além disso, todos os ingredientes usados ​​no perfume foram coletados de forma ética e combinados para criar uma fragrância única que conta com notas de Bergamota de Calábria, Tangerina, Laranjeira da Tunísia e Jasmin Sambac. O perfume Paradoxe é uma parte importante da nova era da marca Prada, que busca ser mais minimalista, cool e objetiva desde o debut de Raf Simons como co-diretor de criação da marca em setembro de 2021.

A campanha de lançamento do perfume é dirigida e estrelada pela talentosa atriz Emma Watson, que também estreia como diretora. Além disso, a marca Prada selecionou quatro artistas brasileiras incríveis – Iza, Alice Wegmann, Thai de Melo Bufrem e Lívia Nunes Marques – para protagonizar a campanha publicitária da fragrância no Brasil. O novo perfume da Prada Beauty está disponível em diversas opções de volumes, incluindo a edição limitada de 10ml, 30ml e 50ml, além do refil de 100ml. O frasco de 90ml pode ser adquirido nas lojas por R$ 839,00.

Foto Destaque: Cantora Iza. Reprodução/Instagram/@iza 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile