Saiba mais sobre a febre do gloss com ácido hialurônico que promete dar volume aos lábios

2 min de leitura

Os glosses que prometem essa aparência de lábios maiores têm ácido hialurônico na composição, que age na hidratação e aumenta a circulação sanguínea nos lábios. Preenchendo as estrias dos lábios instantaneamente, fica a sensação de mais volume, ou seja, os produtos não necessariamente funcionam a longo prazo e, assim, não mudam a fisionomia e não se comparam ao resultado de um preenchimento labial feito por profissionais.

Além do ácido hialurônico, podem aparecer nas fórmulas a vitamina E e manteiga de karité, que suavizam a aparência de lábios ressecados.

Alguns dos glosses com efeito imediato causam um leve formigamento, o que quer dizer que os ingredientes estão agindo, e isso pode ser ou não incomodar, vai da sensibilidade de cada pessoa.

Conheça alguns tipos de glosses que prometem o efeito plump:

Lipchilli by Franciny Ehlke


Foto: Lipchilli by Franciny Ehlke. Reprodução/Divulgação/FRAN by Franciny Ehlke


O produto traz uma fórmula inovadora, com tom delicado e efeito imediato de aumento labial. O aumento dos lábios e a hidratação são notados na hora da aplicação!

Power Lips – Vizzela


Foto: Power Lips – Vizzela. Reprodução/Divulgação/Vizzela


O gloss efeito plump power lips é enriquecido com ácido hialurônico de baixo peso molecular que retém água na pele, hidratando e promovendo o volume dos lábios. Possui também vitamina e, um poderoso anti-oxidante para pele.

BT Plump Angel – Bruna Tavares


Foto: BT Plump Angel – Bruna Tavares. Reprodução/Divulgação/Bruna Tavares


Um gloss sérum labial com ativos que estimulam a circulação dos lábios conferindo instantaneamente efeito plump e hidratação. Ele atua preenchendo os sulcos dos lábios, o que garante resultado imediato de firmeza, hidratação e mais volume. Em uso contínuo aumenta a produção de colágeno e elastina dos lábios. Reduz visivelmente os vincos, definindo o contorno labial e proporcionando um efeito de preenchimento e volume de forma não invasiva.

 

Foto destaque: BT Plump. Reprodução/Divulgação/Bruna Tavares

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile