Sobrancelhas: ‘Brow Lamination’ alinha os fios e resolve falhas

2 min de leitura

As sobrancelhas fazem parte da composição do nosso rosto e muita das vezes, está associada à harmonização e simetria da nossa face, o que eleva a autoestima.

Existem diversos procedimentos estéticos que compactuam para acentuar a beleza das sobrancelhas e consequentemente a beleza do rosto. Dentre eles está o ‘Brow Lamination’,

O ‘Brow Lamination’, ‘Flow Up’ ou laminado de sobrancelhas é um procedimento cuja finalidade é devolver a simetria e harmonização dos pelos de forma natural. A técnica realinha fios rebeldes, desalinhados e esparsos, além de ser recomendada para aqueles que sofrem com problemas de falha.


Procedimento ‘Brow Lamination’ resolve falhas das sobrancelhas. Reprodução/metroworldnews


No processo de realização, uma consulta inicial é realizada para esclarecer os objetivos e expectativas. A próxima etapa é higienizar o local e um adesivo é colocado para proteger as áreas ao redor da sobrancelha.

Após a limpeza, um produto com efeito lifting é aplicado, a solução permite que haja uma quebra na ligação dos fios e que sejam moldados da forma desejada pelo profissional com ajuda de um pincel. O produto possui um tempo de espera e assim que finalizado é removido.

Uma solução neutralizadora é aplicada para reformar a ligação dos fios e manter o efeito duradouro, que também é removida. A última etapa do processo é a hidratação e se preferir, uma tintura pode ser utilizada. O procedimento é indolor e dura em média de 1 a 2 horas.

Os cuidados em casa após o Brow Lamination são: evitar passar algum tipo de produto no local por pelo menos 3 dias, não expor ao sol em um prazo de uma semana depois de realizar o processo, lavar com um sabonete neutro após 24h e passado o prazo de 30 dias, retornar ao profissional.

O procedimento não é indicado para quem sofre com alergias, dermatite, rosácea, para quem utiliza produtos com ácidos cosméticos e gestantes.

Foto destaque: Procedimento ‘Brow Lamination’ resolve falhas das sobrancelhas. Reprodução/studoluizamari

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile