Técnica de nanoblanding promete ser tendência de beleza para esse ano de 2023

Juliana Pequeno Por Juliana Pequeno
2 min de leitura

Não é novidade que o mundo da beleza está a todo momento se renovando e criando novas técnicas de aperfeiçoamento para deixar as mulheres ainda mais bonitas.  As sobrancelhas é um exemplo de como as tendências se renovam, as sobrancelhas finas já foram moda, as sobrancelhas mais grossas também, até descoloridas já fizeram a cabeça da mulherada. E para quem quer algo mais permanente há muitas várias opções de procedimentos.

Para esse ano de 2023 não é diferente já temos as tendências que farão sucesso, um dos procedimentos que promete fazer sucesso é a Técnica de nanoblanding que aposta nas sobrancelhas mais naturais. O nanoblanding, técnica que consiste na implantação de um pigmento com uma agulha muito fina na sobrancelha, promovendo o realismo, será a principal tendência na área de procedimentos estéticos para 2023.

De acordo com a empresária Renata Barcelli, que se destaca com os procedimentos de micropigmentação e do design de sobrancelhas no Brasil e criadora da RBKollors, procedimentos estéticos que deixam o visual mais naturais deverão ser os mais utilizados neste ano. “Nas sobrancelhas, o nanoblanding, que é extremamente natural, será a técnica mais procurada por mulheres e até por homens que queiram cobrir falhas”.


Técnica de nanoblanding. (Foto: Reprodução/Pinterest)


O método se aplica para quem quer sobrancelhas com aquele aspecto mais cheio e com volume, mas de forma natural, a técnica imita os pelinhos de forma despretensiosa, com aspecto mais bagunçado. O valor do procedimento varia muito do estabelecimento mas pode variar de R$ 400,00 a R$1.200,00, ou mais. É uma técnica semipermanente, com duração média entre seis e oito meses, pois quanto mais natural, menor durabilidade. Geralmente, o profissional de Design de Sobrancelha é quem aplica essa técnica, bastante parecida com a micropigmentação, após se capacitar em cursos específicos.

Para quem tem as sobrancelhas falhas ou com poucos poelos é uma boa opção, e ai você faria?

 

Foto Destaque: Técnica de nanoblanding. Reprodução/Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile