Chanel exibe filme da nova campanha da fragrância Bleu de Chanel

Giulia Diegues Por Giulia Diegues
3 min de leitura
Foto Destaque: Timothée Chalamet para a nova campanha da fragrância Bleu de Chanel (reprodução/ Instagram/ @chanelofficial)

Na última segunda-feira (20), a marca de luxo Chanel revelou sua mais nova campanha para uma de suas fragrâncias, Bleu de Chanel. A produção foi protagonizada por Timothée Chalamet, embaixador da linha, e dirigida por Martin Scorsese. O diretor possui uma parceria de longa data com a Chanel e foi o responsável pela primeira campanha feita para Bleu de Chanel, lançada em 2010.

O conceito por trás da nova campanha

Para a realização da nova campanha de Bleu de Chanel, Martin Scorsese contou que teve como inspiração a ideia original da apresentação da fragrância, porém trazendo-a de maneira atualizada para o contexto presente. Além disso, o diretor levou em consideração o aspecto extremo existente no campo da fama.

Nesse sentido, o filme explora o conceito da dualidade presente na superexposição proveniente da fama. De um lado, o ator vive uma vida roteirizada, e de outro, vive com o constante desejo de ser o mais autêntico possível em seu trabalho, ou arte. Timothée Chalamet, então, interpreta um personagem em busca de si mesmo, trocando seu caminho, tendo seu instinto como guia, “em um papel profundamente sincero e escrito para ele”.


Vídeo dos bastidores da nova campanha da fragrância Bleu de Chanel (Vídeo: reprodução/ Instagram/ @chanelofficial)


O resultado final

Com o objetivo de colocar em prática uma ideia delicada e sensível, que aborda um tema contemporâneo e profundo,  Martin Scorsese traz um filme mergulhado em cenas filmadas em preto e branco, colocando lado a lado a imagem pública do personagem, bem como seu lado mais sombrio. No entanto, surgem flashes em tons de azul, simbolizando a esperança e oferecendo pequenos vislumbres de otimismo.


BLEU DE CHANEL, the Martin Scorsese film starring Timothée Chalamet.
Nova campanha para a fragrância Bleu de Chanel, estrelada por Timothée Chalamet e dirigida por Martin Scorsese (Vídeo: reprodução/ Youtube/ Chanel)

Toda a campanha dirigida por Scorsese e estrelada por Timothée Chalamet deságua na essência proposta por Bleu de Chanel: “Find your blue, find yourself”, em tradução livre “Encontre seu azul, encontre você mesmo”.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile