Kourtney Kardashian revela como mantém beleza e elegância no pós-parto

Cristina Ribeiro Por Cristina Ribeiro
3 min de leitura
Kourtney Kardashian teve o quarto filho com o baterista Travis Barker (Foto: Reprodução/Getty Imagens)

A primogênita do clã Kardashian, Kourtney, vivencia pela quarta vez a rotina da maternidade após dar à luz ao pequeno Rocky, fruto do seu relacionamento com Travis Barker. Aos 44 anos, a empresária e atriz compartilha as alegrias da maternidade em suas redes sociais, mas também dicas para cuidar da beleza e do estilo após dar à luz.

Kourtney, que sempre foi sinônimo de elegância e sofisticação, revelou suas táticas para vestir-se bem nesta fase, onde a praticidade e o bem-estar são prioridades.

Kourtney no mood pós-parto

A estrela das Kardashians, que também é mãe de Mason, de 13 anos, Penélope, de 11, e Reign, de oito, planeja a agenda mantendo a simplicidade e conforto.

“Vestir-se pós-parto enquanto amamenta = jogar um casaco oversized, sapatos lisos praticamente sempre, adorar leggings, suores, qualquer coisa folgada e confortável, também conhecida como camisetas vintage do marido”, compartilhou Kourtney em seu perfil no Instagram.

A rotina agitada da socialite americana também inclui cuidados com a beleza: “2 minutos de cabelo e maquiagem com um bebê… corretivo, cílios enrolados, rímel, escovar sobrancelhas.”

É claro que não podia faltar a estratégia para manter o bebê entretido: “um bom tapete para o bebê brincar enquanto você faz essa rotina rapidamente é tudo… ou os braços do pai”.

Kourtney passa por susto durante gravidez

O pequeno Rocky Thirteen foi operado ainda no útero em Setembro de 2022. O problema, não revelado pela família, teria sido descoberto após uma ecografia não prevista. “Foi assustador”, revela a socialite para a revista Vogue, “abriu os meus olhos para um novo mundo da gravidez que não conhecia”.

O fato fez com que Kourtney percebesse que os planos de saúde americanos geralmente cobrem apenas duas ecografias maternas.

“Não fazia ideia. Sempre fui sortuda o suficiente para fazer mais do que o meu seguro cobre, e foi uma dessas ecografias que salvou a vida do meu bebê”, declara.

Após tudo resolvido, a empresária viveu seus dias com tranquilidade até a chegada do bebê em 1º de novembro do ano passado.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile