Mariana Saad anuncia fim da parceria com Océane e foca na linha de produtos autoral

Letícia Guedes Por Letícia Guedes
4 min de leitura
Linha da influenciadora Mariana Saad com a Océane (Reprodução/Instagram/@marisaad

A influenciadora Mariana Saad veio a público no último domingo (28) anunciar o rompimento de sua parceria com Océane. Mari, como é conhecida na Internet, teve uma longa jornada com a marca de beleza, da qual durou sete anos e acompanhou lançamentos de mais de 100 produtos diferentes. Em um vídeo para o Instagram, a influenciadora relembra momentos importantes com a marca e expressa toda a sua gratidão pelo projeto que, segundo a própria, sempre foi regado por confiança, integridade, companheirismo e ética.

“Juntas, Océane e Mariana Saad, com toda a sua autenticidade, talento e carisma, ampliaram a comunidade de pessoas apaixonadas por beleza e deixaram uma marca duradoura na indústria.” escreveu a influencer. Agora, o foco de Mariana está em lançar sua marca autoral.


Mari Saad rompre contrato com Océane
Pronunciamento completo de Mari Saad sobre o fim de sua parceira com a Océane (Foto: reprodução/Instagram/@marisaad)

Sobre a nova etapa de trabalho de Mari Saad

Em entrevista para o veículo Forbes, da qual foi eleita como Under 30 no ano de 2018, Saad conta que ter o seu próprio negócio sempre foi um desejo natural em sua carreira como influencer de maquiagem, porém demanda bastante planejamento e organização.

Com a Océane, Mari explica que participava da linha criativa dos produtos e opinava na construção das estratégias de marketing, mas ainda sim não era algo 100% controlado por ela. Tendo sua própria marca, por outro lado, há a possibilidade de uma maior conexão com seus produtos e aqueles que os consomem – seus seguidores fiéis.

“Não quero fazer só mais uma marca de maquiagem. Tenho o desafio de não só construir em cima só do que eu acredito, mas também desconstruir o que já foi construído nesse mercado e mostrar que existe um novo caminho. Estou buscando a sofisticação do minimalismo, da essência, dos pequenos detalhes. As pessoas precisam se conectar de novo com o essencial, e a marca vem com esse objetivo.”

Mari Saad

Ainda sem um nome revelado ou data certa de lançamento, Mariana já idealiza sua linha há quatro anos ao lado de um operador de beleza que apresenta mais de 20 anos de experiência no mercado, além de um time seleto de especialistas, sendo em sua maioria mulheres.

Famosas e internautas demonstram apoio à Mari


Mari Saad recebe apoio de seguidores e amigas
Internautas e influencers comentam sobre novo passo de Mari Saad no mercado da beleza (Foto: reprodução/Instagram/@forbesmulher)

Não demorou muito para que admiradores e pessoas próximas à influencer comentassem sobre seu novo passo profissional. Em uma publicação do perfil da Forbes, influenciadoras como Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, Bruna Tavares e Tatá Estaniecki parabenizaram a colega de profissão. Já alguns seguidores elogiaram sua determinação e declararam-se ansiosos para os novos produtos, uma vez que já confiam em sua alta qualidade e resultado.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile