A empresária e influenciadora digital, Mari Saad, acaba de anunciar sua nova marca de beleza, a Mascavo. A marca é totalmente independente e deve chegar ao mercado ainda este ano, em setembro.
Proposta da marca
A Mascavo não é a primeira empreitada de Saad no mundo da beleza, a empreendedora vem de um histórico de linhas de sucesso em parceria com outras marcas. Mari, agora, além de ser o rosto da marca, é a diretora criativa dos produtos, e estará à frente dos lançamentos e das campanhas publicitárias
“A Mascavo nasceu para ser a smartchoice, a escolha inteligente, da mulher brasileira. Traremos com ela um portfólio completo para que a beleza sirva às necessidades dela, e não o contrário, como vem se desenvolvendo o mercado de beleza ao longo dos últimos esses anos“, disse ela em entrevista à Glamour.
Mari Saad
Nova era
No Instagram da Linha Mariana Saad, foi publicado um vídeo onde Mari conta a dificuldade de criar uma marca de maquiagem, onde inclusão de cores e qualidade é indispensável na beleza moderna.
Apesar da experiência na área, onde já lançou 5 tons de contornos labiais, ela reforça a dificuldade de escolher a cartela de cores dos produtos das novas marcas. As mulheres brasileiras não seguem um padrão. Vários tons, subtons e raças compõem maravilhosamente o país, tornando o desafio das marcas de beleza mais difícil, com uma cartela de cores extensas e indispensável.
A escolha das cores é só o começo
Preocupar-se com cheiro, texturas, gosto e duração também faz parte das novas atribuições de Saad. “Testes e mais testes até chegar no produto final! Não é fácil, tem muito trabalho nos bastidores, viu?“, escreveu ela.
Mari completou contando sobre a ansiedade para o lançamento e para contar todas as novidades: “aguenta coração!“.
Além de base, corretivo e os contornos labiais, acessórios como pincéis com cordas profissionais e novos formatos de esponjas para maquiagem são esperados no anúncio da Mascavo.