“Quem Disse, Berenice?” inova ao aceitar moedas virtuais do TikTok para compras online

Isadora Murakami Por Isadora Murakami
2 min de leitura
Foto Destaque: modelos Mackenzie Dern, Djamila Ribeiro e Gabriela Prioli representando a marca Quem Disse Berenice (reprodução/instagram/@quemdisseberenice)

Um estudo recente, o TIC Kids Online Brasil 2023, confirma o TikTok como a plataforma mais influente na hora de tomar decisões de compra para a Geração Z, público-alvo da Quem Disse Berenice (QDB). Impressionantes 72% dos entrevistados afirmaram ter adquirido um produto após vê-lo na plataforma, evidenciando o impacto do TikTok no comportamento de consumo desse grupo.


A imagem representa a maneira que são feitas as transmissões ao vivo na plataforma TikTok (Foto: reprodução/Instagram/@unumcloud)

O TikTok como aliado estratégico da QDB:

Consciente dessa influência, a QDB vem se aproximando cada vez mais do TikTok como estratégia de negócio. A marca reconhece a importância de estar presente na plataforma para se conectar com as “Berês”, suas consumidoras fiéis. Através de ações inovadoras e engajadoras, a QDB busca construir uma comunidade vibrante e fortalecer seu relacionamento com a Geração Z, sendo eles os principais consumidores.

TikTok e Berê Gift: Combinação perfeita para engajar a geração Z

“Estamos cada vez mais nos aproximando do TikTok para nos comunicarmos com nosso público-alvo, a Geração Z”, afirma Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. “O Berê Gift é uma solução inteligente para permear conteúdo relevante ao longo da jornada de compra deste público, tudo isso dentro da mesma rede social.”


Influencer que representa a “Quem disse, Berenice” no evento da marca (Foto: reprodução/Instagram/@luizaparente)

A marca se unirá com a influenciadora Luiza Parente para uma live exclusiva no TikTok no dia 27 de maio às 20h, com duração de 30 a 60 minutos, na qual os espectadores terão a oportunidade única de comprar o Batom Matte Berê com um desconto de quase 50%. Nathalla Gois, representante da franquia estará ao lado da Luiza Parente durante a live, proporcionando uma experiência ainda mais completa para o público presente na loja.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile