Amanda Kimberlly se pronuncia sobre relação com Neymar: “fiquei calada durante nove meses”

Redação INMAG Por Redação INMAG
4 min de leitura
Foto Destaque: Amanda Kimberlly faz desabafo nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@amandakimberllyafc)

Nas redes sociais, Amanha Kimberlly rebate acusações de traição ao ex-namorado durante envolvimento com Neymar Jr, com quem teve Helena e reforça que após seu pronunciamento não tocará mais no assunto relacionado à sua vida pessoal e familiar.

A famosa declara ainda que estava livre desde janeiro do ano passado (2023) e que segundo informações repassadas por terceiros, o jogador também não mantinha nenhum compromisso amoroso, pelo menos, em caráter oficial.

Manifestação de Amanda

Conforme fez questão de deixar registrado em seu perfil no Instagram acercas das acusações que pairam sobre sua pessoa e boatos de traição: “Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos pra mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros. No meu caso, estava solteira desde janeiro de 2023”, relata e complementa: “Faço questão de colocar isso em caps lock pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu traí meu ex-parceiro”.

Amanda aponta que notícias mentirosas e comentários falsos a seu respeito e sobre o seu estado civil à época da relação com o atleta de futebol, a levaram a tomar a decisão de vir a público e responder à altura todas as calúnias e injúrias sofridas durante a sua gestação: “Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante nove meses levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news”, declara em tom de desabafo.

Gravidez não estava nos planos

Amanda Kimberlly revela que Helena não foi planejada, mas acredita que a criança estava em seu destino e segue comentando: “Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi”, bastante emocionada em suas palavras.

A gravidez virou assunto de mídia quando o jornalista Léo Dias levantou a suspeita da paternidade, atribuída ao futebolista, durante afirmação de que Amanda teria confidenciado ao jogador, por meio de mensagens nas redes, que seria pai. 

Ainda de acordo com o colunista, a gravidez já estava indo para o terceiro mês e deixou o craque da seleção brasileira, surpreendido com a notícia.


Neymar e Amanda são da pais da recém nascida Helena (Foto: reprodução/Correio Braziliense)

Neymar Jr reage ao nascimento da mais nova herdeira

“Helena. 03/07/2024”, foi com essa manifestação, no dia 19/07, que o jogador homenageou a chegada de Helena, divulgando uma série de fotografias da garota.

Neymar já é pai de dois filhos, David Lucca (13) com a influenciadora Carol Dantas e Mavie, nascida em outubro passado, com a modelo Bruna Biancardi, com quem está junto desde 2022, entre idas e vinda.


A pequena Helena nasceu em São Paulo no dia 03/07/2024 (Foto: reprodução/GlowNews)

Amanda Kimberlly e nome nos noticiários

Conhecida com o apelido de Kim, Amanda, de 30 anos, se tornou figura da mídia nacional no ano de 2016 como participante do reality Are You The One Brasil, transmitido pelo canal MTV. 

Em 2023, assumiu estar namorando o guitarrista Koba, do grupo paulistano, Restart.

Anterior ao nascimento da menina, mas já contando em seu histórico o relacionamento relâmpago com Neymar, Amanda possuía em torno de 200 mil fãs e admiradores que a seguiam nas plataformas digitais. 

Ao tornar-se mãe, a famosa saltou para algo próximo dos 700 mil, o número de seguidores em sua conta nas redes sociais.

Matéria por Siomara Impalari (Lorena r7)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile