Ana Hickmann acusa ex-marido de falsificar assinatura para obter empréstimo; ele nega

Camilly Silva Por Camilly Silva
2 min de leitura
Ana Hickmann em entrevista para Record (Reprodução/Record TV)

A defesa da apresentadora Ana Hickmann, 43 anos, apresentou à Justiça um laudo pericial que indica que o ex-marido dela, Alexandre Correa, 52 anos, falsificou sua assinatura para fechar um contrato de empréstimo com uma instituição financeira. Correa nega as acusações.

A polêmica iniciou-se quando o banco Daniele Múltiplo entrou com uma ação judicial pedindo a penhora dos ganhos de Hickmann na Record para quitar uma dívida de R$ 185,3 mil referente ao empréstimo. Em resposta, a apresentadora alega que a assinatura no contrato foi falsificada pelo ex-marido.

“Após a decisão judicial, a defesa de Ana Hickmann apresentou laudo pericial com evidências comprovadas de fraude nas assinaturas do contrato com a Daniele Múltiplo Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios. O caso segue em análise”, informou a equipe de Hickmann em comunicado.

Alexandre Correa se manifesta sobre a acusação

Correa, por sua vez, se manifestou nas redes sociais, negando as acusações e publicando um trecho de outro laudo pericial, realizado por um perito do estado de São Paulo, que, segundo ele, atesta a impossibilidade de determinar a autenticidade das assinaturas.

“Não dispõe a signatária de elementos técnicos no sentido de estabelecer uma conclusão categórica de autenticidade ou falsidade das assinaturas apostas nos documentos descritos”, diz o trecho publicado por Correa.


Publicação de Alexandre Correa sobre as acusações


Em um desabafo nas redes sociais, o empresário apareceu chorando e lamentou a situação. “Estou muito cansado. Olha que para pegar os Stories e pegar alguma coisa chorando, estou exausto. Não sei até aonde vou ter mais saco para aguentar isso. Para o homem que só acorda para querer criar o filho, sobreviver está demais. Olha que são 195 dias de massacre”, disse ele.

O caso segue em investigação pela Justiça.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile