A atriz Angelina Jolie e sua jovem filha marcaram presença no evento de estreia de “Reefer Madness: O Musical”, logo após florescerem informações que Vivienne, de 15 anos, deixou de usar o sobrenome de seu pai, o ator Brad Pitt, e agora será apenas Vivienne Jolie.
O famoso casal, que esteve em um recente processo de divórcio, continua movimentando a situação, tendo em vista que agora, aparentemente, os herdeiros estão ao lado da mãe, conforma informação do site americano In Touch. Três dos seis filhos, mais precisamente, Zahara, Shiloh e Vivienne já concretizaram o abandono do sobrenome Pitt. Porém, Maddox, Pax e Knox ainda utilizam Jolie-Pitt.
Por que a mudança?
As mudanças dos nomes vieram após diversos relatos destacando a grande tensão que existe no relacionamento do astro de Hollywood com seus filhos. E o vínculo entre eles, desde o pedido de divórcio e custódia exclusiva de Angelina, em 2016, só piorou. Ainda existem acusações que alegam que Brad tenha agredido um dos filhos durante uma viagem em família.
De acordo com um segurança do artista, Angelina teria pedido aos filhos, que cultivassem uma relação mais fria com o pai durante as suas visitas. Esse pedido, teria sido feito em meio a uma briga pela Château Miraval, uma vinícola que os dois foram donos, juntos.
A esperança de Brad Pitt
Logo na sequência do final do relacionamento dos atores, que se casaram em 2014, todos os seis frutos do casal continuaram morando com a mãe. Segundo o Daily Mail, a guarda compartilhada deixou de ser uma opção para Brad Pitt desde março deste ano. Os rumores são de que o ator tem a expectativa de conquistar uma melhor relação com seus filhos durante toda essa batalha judicial.