Anitta é lembrada por Anne Hathaway como referência na música latina

3 min de leitura
Anitta e Anne Hathaway.
Foto Destaque: Anitta e Anne Hathaway (reprodução/Instagram/@anitta/@annehathaway)

Em entrevista a Remezcla, a atriz Anne Hathaway, de 41 anos, citou Anitta como referência de artistas latinos que a fazem dançar.

Referência latina 

Anitta se tornou pauta de referência a artistas latinos quando a atriz estrela de “Ideia de Você” foi relembrada sobre seu episódio festivo ao som de Nicki Minaj, em fevereiro do ano passado. 

Quando o vídeo viral de Hathaway, onde ela aparece dançando “Anaconda”, música de Minaj, se tornou pauta, a atriz foi questionada sobre um nome da música latina que a fazia dançar e ela prontamente respondeu.

“A primeira pessoa que me veio à mente foi a Anitta, e depois a segunda pessoa que me veio à mente foi Shakira.”

Quando Anitta foi citada, o ator Nicholas Galitzine, de 29 anos e par romântico de Hathaway, também manifestou sua opinião sobre a “Poderosa” e não lhe poupou um elogio.

“Ela é demais!”, respondeu Galitzine, que acompanhava Anne Hathaway na coletiva sobre o filme que estreou esse mês. 



Mesmo não sendo latina, a cantora espanhola Rosália também foi lembrada por Galitzine, levando Hathaway a vibrar assim que o nome surgiu. “Eu vou desmaiar, porque amo ela tanto”, comentou a atriz.

Assim que percebeu ter sido mencionada por Anne Hathaway, a artista Anitta se manifestou no antigo Twitter: “morri”, escreveu ela na rede, uma reação comum na internet para descrever um estado de alegria intensa. 

Constantemente lembrada 

Além de Anne Hathaway, Anitta também é lembrada por estrelas mundo afora com bastante constância em homenagens, como o prêmio “Power of Women 2024”, da revista Variety.

No evento, que aconteceu nesta quinta-feira (02), Anitta foi extremamente elogiada por Bruna Marquezine, atriz brasileira e agora de calibre internacional após sua estreia em “Besouro Azul”, da DC.  

Nesse último sábado (04), a artista também se tornou pauta após sua breve participação no espetáculo de Madonna, em Copacabana, Rio de Janeiro, quando a cantora foi convidada ao palco para performar em uma apresentação para lá de quente ao lado da Rainha do Pop.

Formado em Design Gráfico, mas com o coração sempre voltado para a escrita, busco me aventurar cada vez mais na área que tanto admiro. Encontrei na oportunidade como redator um caminho para crescer e me desenvolver profissionalmente, desbravando uma área vasta e, muitas vezes, subestimada. Posso não ter muito a dizer, mas tenho um universo inteiro para escrever.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile