Após término, Kim Kardashian surpreende e mantém laços com Pete Davidson

Mesmo separados, o ex-casal possui uma amizade bastante próxima. Pete já homenageou Kim em forma de tatuagem

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
2 min de leitura
Foto destaque: Pate e Kim (reprodução/Instagram/@patedavidsin.93)

Segundo fontes da revista People Kim Kardashian e Pete Davidson possuem um relacionamento saudável de amizade após o relacionamento que possuíam se findar há dois anos.

Na época do relacionamento, Pete fez diversas tatuagens em homenagem à Kim, agora separados conforme a fonte, ambos se falam ocasionalmente, mantendo um bom relacionamento e uma boa proximidade.

Relato da fonte

Ainda em relato da fonte anônima, Pete teria bons relacionamentos com suas ex-parceiras e com Kim não seria diferente, já que ambos se consideram amigos.

Recentemente, Pete foi visto com a atriz Madelyn Cline, com quem já havia um relacionamento, porém, veio se findar logo depois. “Nada de ruim aconteceu entre ele e Madelyn. A relação só seguiu seu curso”, a fonte deixou claro que ambos estariam bem um com o outro e ressaltou mais uma vez a proximidade de Davidson e Kim.

Pete e Kim

O relacionamento se iniciou em 2021 e durou apenas 9 meses. Os rumores começaram após Kim participar do programa de comédia do humorista e trocar um beijo rápido com ele em uma esquete.

O fim do relacionamento veio em agosto de 2022, devido às agendas cheias de ambos impossibilitando contato entre eles. Ao decorrer do curto romance, Kardashian e Pete tiveram diversas aparições juntos.


Pete e Kim (Foto: reprodução/Instagram/@petedavidson.93)


Relacionamentos passados

Antes de Pete Davidson, Kim Kardashian teve um relacionamento duradouro com o rapper e produtor Kanye West, mais conhecido como Ye. Os dois ficaram juntos por sete anos e possuem 4 filhos. O fim do relacionamento foi causado por diversas polêmicas e difamações um com o outro.

Pete Davidson, que já foi noivo de Ariana Grande, nasceu no estado de Nova York e é humorista. Ele iniciou sua carreira nos palcos de strand-up, mas logo alavancou a carreira quando teve oportunidade na TV no ano de 2013 na série de comédia “Failosophy” da MTV.

Sair da versão mobile