Ariana Grande testa positivo para Covid-19 após ida ao programa de Jimmy Fallon

A artista testou positivo durante a agenda de divulgação de “Wicked: Parte 2”, após participação no programa de Jimmy Fallon e eventos da turnê

21 nov, 2025
Ariana Grande | Reprodução/Dimitrios Kambouris/Getty Images Embed
Ariana Grande | Reprodução/Dimitrios Kambouris/Getty Images Embed

A segunda parte do filme Wicked estreou recentemente nos cinemas e, com isso, o elenco entrou em uma série de compromissos de divulgação da obra. Ariana Grande participou do programa de Jimmy Fallon e, alguns dias depois, na última quinta-feira (20), usou as redes sociais para informar que testou positivo para Covid-19 durante a turnê promocional, o que levou à alteração de compromissos previstos em sua agenda.

Divulgação do filme e diagnóstico

A corrida promocional para a segunda parte do musical segue intensa, com premières em diferentes países, como Brasil, Singapura, Londres e, por último, Nova York. Além das exibições globais, o elenco cumpre uma agenda de entrevistas e participações em programas de TV.

Entre esses compromissos, Ariana participou do talk show de Jimmy Fallon na última terça-feira (18). Na ocasião, respondeu perguntas sobre o filme, a recepção dos fãs e as premières, além de cantar ao lado do apresentador em um momento descontraído.


Ariana Grande no programa do Jimmy Fallon (Vídeo: reprodução/Instagram/@jimmyfallon)


Dias depois, a cantora publicou nos stories do Instagram uma imagem capturada durante o programa e confirmou o diagnóstico de Covid-19 em tom bem-humorado, escrevendo: “Momentos antes do Covid”.

Por conta da infecção, a agenda de divulgação precisou ser ajustada. Ariana participaria do The Kelly Clarkson Show ao lado de Cynthia Erivo, mas, com o diagnóstico, Cynthia — que interpreta Elphaba — aparecerá sozinha. Sessões de perguntas e outras entrevistas previstas também foram alteradas ou canceladas.

Wicked: Parte 2

A sequência retoma a história a partir dos acontecimentos finais da primeira parte, encerrando o arco dos personagens. Nesta fase, Elphaba continua exilada e demonizada, enquanto Glinda vive seu auge público. A trama deve explorar os conflitos centrais das protagonistas e encaminhar o desfecho do musical.

A primeira parte do filme, lançada no ano passado, levou grande público às salas de cinema em diversos países, consagrando-se como uma das maiores bilheterias entre adaptações de musicais da Broadway e garantindo indicações a prêmios, incluindo um Oscar por figurino. Agora, a segunda parte retorna aos cinemas com expectativa de repetir o desempenho comercial e manter o interesse do público na franquia.

Mais notícias