Beyoncé faz aparição surpresa na NYFW para prestigiar o sobrinho

Thais Moreira Por Thais Moreira
3 min de leitura
Foto destaque: Tina Knowles e Beyoncé no desfile da Luar na NYFW (reprodução/Michael Loccisano/Getty Images/USA Today)

Beyoncé surpreendeu os fãs ao comparecer ao desfile outono-inverno da grife Luar na última terça-feira (12). O sobrinho da cantora, Julez, fez sua estreia desfilando como modelo. 

Acompanhada de sua mãe, Tina Knowles e de seu guarda-costas, Julius, Beyoncé chegou ao local do evento pouco antes do desfile começar. Solange, sua irmã, estava sentada a poucos lugares de distância, acompanhada do estilista Christopher John Rogers. 


Beyoncé e sua mãe Tina Knowles na Semana de Moda de Nova York (vídeo/reprodução/Instagram/@usatoday)


Beyoncé usa look baseado em Renaissance act ii

Para sua aparição no desfile, a Sra. Carter usou um conjunto prateado, em alusão à Renaissance. Shiona Turini, estilista que já trabalhou com Queen Bee anteriormente, montou um look composto por um vestido blazer prata sobre um macacão transparente com capuz enfeitado com joias, recém apresentado pelo designer Gaurav Gupta na semana de moda da alta costura.


Beyoncé usa Gaurav Gupta na NYFW (foto: reprodução/Instagram/@gauravguptaofficial)


Além disso, botas de cano alto e chapéu de cowgirl também prateados, aludindo à estética da Renaissance Era, act ii, com data de lançamento prevista para 29 de março deste ano e com dois singles já divulgados, “TEXAS HOLD’EM” e “16 CARRIAGES”. A bolsa, um modelo iridescente da grife Luar, completou o visual da cantora.

O desfile da Luar apresentou o retorno do metrossexual

Raul Lopez, designer da Luar, aproveitou o conceito de metrossexualidade para o desfile. Para a estreia de Julez na passarela, ele desfilou com um casaco de couro preto de tamanho sobressalente, com punho de pele, combinado com calça de couro preto.


Julez Smith no desfile da Luar (foto: reprodução/Albert Urso/Getty Images/People)


Segundo o USA Today, o designer chamou a coleção de Decepcionista, representando as verdades que dizemos a nós mesmos, e apresentando um lado mais suave da masculinidade de uma forma mais receptiva à cultura LGBTQIA +.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile