O cantor Billy Ray Cyrus fez acusações contra sua ex-esposa, Firerose, alegando que ela tentou afastá-lo de sua família e impedir o contato com uma de suas filhas. Embora não tenha revelado o nome, especula-se que seja Miley Cyrus, dada a tensão notória entre os dois. As informações foram divulgadas pela People nesta quarta-feira (19).
Na segunda-feira (17), Billy Ray abordou o assunto ao rebater acusações de Firerose, que o acusava de “abuso verbal, emocional e psicológico”. Ele afirmou que a ex estava “conduzindo uma campanha para isolá-lo” de sua família e impediu que ele se comunicasse com pelo menos uma de suas filhas desde o início do processo de divórcio, em maio.
Detalhes da denúncia
Segundo a publicação, Billy Ray descobriu que Firerose, sem seu conhecimento, bloqueou uma de suas filhas de entrar em contato com ele por telefones ou dispositivos eletrônicos. O artista, além de Miley, também é pai de Noah Cyrus, ambas frutos de seu antigo relacionamento com Tish Cyrus.
O documento não especificou qual das filhas Firerose teria isolado do cantor. Porém, acredita-se que seja Miley, especialmente após a falta de interação pública entre ela e o pai. A cantora não é mais vista em fotografias ao lado dele, ao contrário de Noah. Essa situação acontece desde a separação de Billy Ray com Tish, o que alimentou os rumores de uma relação abalada. Segundo a mídia, Miley teria brigado com o pai por conta da forma como ele lidou com o fim do casamento com sua mãe.
Miley, Tish e Billy Ray Cyrus (Reprodução/Getty Images)
Miley fala sobre relação com o pai
Em seu especial para o Disney+ “Miley Cyrus: Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)”, a artista comentou sobre a relação tensa com o pai. Ela revelou que tem tentado se reconectar, mas que tem sido complicado devido às suas diferentes realidades de criação. Ela mencionou que seus pontos de vista distintos sobre a fama também influenciaram a relação.
Durante sua participação recentemente em um talk show, Miley disse ter herdado o “narcisismo” do pai e descreveu sua mãe como sua “heroína”. Ela destacou que os impactos que cada um teve em sua vida foram diferentes e completou: “sem o meu pai, eu sei que, não literalmente, mas eu não estaria sentada nesta cadeira. Eu não existiria”, refletiu.