Bradley Cooper diz que se sentia confuso em relação a sua filha

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
3 min de leitura
Foto Destaque: Bradley Cooper e Lea no lançamento de 'Maestro' (Foto: reprodução/pinterest/netflix)

Na ultima segunda-feira (26), o ator Bradley Cooper participou do podcast Armchair Expert , e afirmou que nos primeiros meses de sua filha Lea, não se sentiu conectado o bastante e detalhou os sentimentos como “confusos”.

Entrevista

O ator de “Nasce uma estrela” durante a entrevista no podcast, revelou que se questionava se realmente “amava a criança”, fazendo referência a sua filha Lea de apenas seis anos hoje. Cooper diz que não entendia a frase “Eu morreria pelo meu filho sem pensar duas vezes” que ouvia de outros pais, pois seus sentimentos não eram exatamente o mesmo.


Entrevista com Bradley Cooper no podcast (reprodução/spotfy/Armnchair Expert)

Em um trecho da entrevista Bradley diz, “Nos primeiros oito meses… eu nem sei se realmente amava a criança, é legal. Estou assistindo essa coisa se transformar. Essa era minha experiência. Estava fascinado, amava cuidar dela. Mas eu morreria se alguém viesse com uma arma?”, finalizou relembrando.

E ao decorrer da convivência com a filha o ator afirmou, “E então, de repente, não houve mais dúvidas”, comentou sobre a mudança abrupta de sentimentos.

Cooper ainda afirmou que “Não estaria vivo se não fosse Lea” e que irá buscar ser uma pessoa melhor para “causar a menor quantidade possível de dano” para sua filha.

Em outra parte da entrevista o ator afirmou que “Não sei se estaria vivo se eu não fosse um pai. Eu só precisava de alguém para dizer: ‘vamos lançar uma ancora enorme’. E eu respondi ‘por quê? Estamos apressando as coisas! Acabei de fazer um upgrade no navio, e eu sei que o vento está vindo’. E a pessoa rebateu: ‘Não, não, não, nada disso, tem um tsunami vindo, e você precisa de uma ancora’”, expressou fazendo analogia sobre Lea.

Relacionamento entre Bladley e Shayk

Vale ressaltar também que Lea é filha da modelo Irina Shayk, com a qual Bradley se relacionou durante quatro anos, entre 2015 e 2019. Ao que parece, o casal finalizou a relação amigavelmente em prol da criação de sua única filha.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile