Britney Spears tem “noite do pijama” com Kim e Khloé Kardashian em Hidden Hills
Cantora surge em festa do pijama com as “Kardashians” em Hidden Hills; reencontro intimista, celebra antiga amizade e agita os fãs nas redes
Depois de um período mais discreto nas redes sociais, Britney Spears voltou a movimentar a internet ao surgir em clima de intimidade com Kim e Khloé Kardashian em uma “noite do pijama” em Hidden Hills, na Califórnia. As imagens foram publicadas nos stories de Kim e mostram as três dividindo a mesma cama, acompanhadas do empresário e amigo de longa data de Britney, Cade Hudson.
Calabasas night
No registro, o grupo aparece usando roupões e pijamas confortáveis em um ambiente iluminado por luzes cor-de-rosa, reforçando o clima de festa caseira. Britney escolheu um conjunto amarelo e branco, enquanto Kim posou com um robe preto e Khloé apostou em um pijama com estampa natalina. Na legenda de uma das fotos, Kim resumiu a noite com a expressão “Calabasas night”, referência à região onde a família Kardashian vive.
Ver essa foto no Instagram
Kim, Britney e Khloé (Vídeo: reprodução/Instagram/@britneyspears)
Aproximação
O encontro empolgou fãs de cultura pop por reunir dois mundos que se cruzam há anos: o da princesa do pop e o do clã Kardashian-Jenner. Britney e Kim se conhecem desde os anos 2000 e já haviam sido vistas juntas em eventos em Hollywood, incluindo uma festa do Grammy em 2012, mas há muito tempo não dividiam o mesmo clique.
Kim e Britney no Pré-Grammy 2012 (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Larry Busacca)
A aproximação recente também ganha peso por conta do apoio público que Kim demonstrou a Britney durante a batalha judicial para encerrar a tutela que controlou a vida da cantora por 13 anos. Na época, a empresária criticou a forma como a mídia tratou Britney e se colocou à disposição para ajudar, após a repercussão do documentário “Framing Britney Spears”.
Enquanto as fotos com as Kardashians viralizava, fãs lembraram que, dias antes, Britney havia usado o Instagram para falar sobre limites pessoais e autocuidado, relatando uma experiência difícil que viveu no México e como isso a fez repensar em quem confia. Agora, em um momento aparentemente mais leve, a artista aparece cercada de amigos influentes e sob a atenção dos holofotes — dessa vez, em um cenário bem mais acolhedor: pijamas, risadas e uma cama compartilhada.
