Carnaval 2025: Luciana Gimenez de volta na avenida

De volta ao sambódromo pela Vai-Vai, Luciana Gimenez celebra

3 min de leitura
Foto destaque: Luana Gimenez (Reprodução/ Dilson Silva/AgNews)

Luciana Gimenez que se prepara para seu retorno ao posto de madrinha de bateria pela Vai-Vai, o comunicado foi feito neste domingo (20), pelas redes sociais da escola, marcando a volta da apresentadora, que ocupa o cargo pela segunda vez na agremiação paulista

A escola que para o próximo ano homenageará Zé Celso, um dos principais nomes do teatro brasileiro que faleceu em 2023, em decorrência de um incêndio. Embalada pelo samba enredo “O xamã devorado e a deglutição bacante de quem ousou sonhar desordem” a agremiação irá fechar a última noite dos desfiles no sambódromo do Anhembi em 1º de março 2025.

Empolgada Luciana diz:

Em uma publicação no perfil da escola de samba, Luciana aproveitou e contou sobre sua relação com a escola “Primeiro eu quero agradecer a todos aqui da nossa comunidade do Bixiga. Eu já saí na Vai-Vai em 2005, foi um prazer, eu me diverti muito. Eu estou retornando, que é um momento muito especial na minha vida, e eu fiz questão de entregar meu coração nesse carnaval ao Vai-Vai”

Conhecida por seu carisma e presença de palco Luciana Gimenez, o que se pode esperar que ela seja muita animação para a avenida. 

Essa posição é uma das mais prestigiadas dentro das escolas de samba, e ela que tem um histórico de envolvimento com o Carnaval que promete fazer dessa experiência algo incrível, já esse título é de uma grande honra. Ser madrinha de bateria é uma responsabilidade e tanto, pois envolve não apenas representar a escola de samba, mas também animar a folia e contagiar os foliões com sua energia.

Conhecida de outros carnavais

Luciana começou a se destacar no Carnaval nos anos 2000, quando passou a ser associada a diversas escolas de samba. Sua beleza e carisma rapidamente a tornaram uma figura popular nas festividades.


Luciana Gimenez em ensaio carnaval 2025 (Foto: reprodução/Cidmara Formeton/SRzd)

Ela já foi madrinha de bateria em algumas escolas de samba, tendo desfilado por grandes nomes como a Mancha Verde e a Unidos de Vila Maria. Nesse papel, Luciana trouxe muito brilho e energia para a avenida, encantando os foliões com suas performances, e sempre demonstrou uma paixão pelo samba e pela cultura brasileira. Sua participação ativa nos ensaios e eventos pré-Carnaval reforçou seu compromisso com as escolas que representou.

Sair da versão mobile