Carolina Dieckmann se emociona ao lembrar de Preta Gil: “Sigo chamando ela pra perto”

Carolina Dieckmann faz homenagem emocionante à Preta Gil, três meses após sua partida; poema emociona fãs e traz breve reflexão sobre o luto

20 out, 2025
Carolina Dieckmann ao lado da amiga Preta Gil | Reproduçao/instagram/@loracalora
Carolina Dieckmann ao lado da amiga Preta Gil | Reproduçao/instagram/@loracalora

Nesta segunda-feira (20), três meses após a morte de Preta Gil, Carolina Dieckmann abriu o coração nas redes sociais e emocionou os fãs ao falar sobre a saudade que sente da amiga, de mais de duas décadas. A atriz compartilhou uma série de fotos e uma mensagem comovente em forma de Poema sobre como tem lidado com a ausência da cantora, que faleceu em agosto deste ano.

“É a coisa mais estranha do mundo, o próprio mundo sem ELA aqui”, escreveu Carolina. Nas imagens, ela mostrou momentos especiais ao lado de Preta e até uma borboleta-amarela, símbolo que, segundo ela, representa a presença espiritual da amiga.

Montanha-russa de emoções

A atriz revelou que o luto tem sido uma montanha-russa de emoções:


“Às vezes, eu sorrio com uma lembrança boa, outras vezes choro, num assalto de emoção. Tem horas que parece uma eternidade, noutras, que foi ontem”.

Carolina continuou o texto e deu detalhes sobre como tenta manter viva a presença da cantora em seu dia a dia: “Sigo tentando pôr a Preta nas coisas inéditas em que ela só pode estar se eu chamar, e eu chamo”, afirmou, demonstrando o carinho e a conexão que continuam fortes mesmo após a partida da artista.

A homenagem terminou com uma frase simples, mas cheia de significado: “Você é pra sempre”.


 

Carolina Dieckmann faz homenagem emocionante à Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram/@loracarola)

Amizade de longa data

Amigas a mais de 25 anos, a amizade entre a atriz Carolina Dieckmann e a cantora Preta Gil sempre foi marcada por cumplicidade, risadas e muito amor. Desde o diagnóstico da cantora, Carolina esteve ao lado dela em momentos difíceis, mostrando apoio e carinho incondicionais. Agora, ela segue transformando a dor da perda em uma celebração da vida da amiga.

Entre lembranças, borboletas-amarelas e mensagens cheias de amor, Carolina mostra que, mesmo com a distância física, os laços verdadeiros continuam e que a saudade pode ser também uma forma de manter viva a presença de quem partiu.

 

 

Mais notícias