Carolina Dieckmann expressa apoio a Davi após confronto dele com Yasmin Brunet

Karollen Gomes Por Karollen Gomes
2 min de leitura
Carolina Dieckmann e Davi (Foto: reprodução/Instagram/@loracarola/divugação/Globoplay/Montagem)

Nesta segunda-feira (4), Carolina Dieckmann utilizou suas redes sociais para comentar sobre o confronto entre Davi e Yasmin no BBB 24 durante a formação do paredão no domingo (3). O baiano ao ganhar o direito a um contragolpe, escolheu a modelo e a classificou como “jogadora inútil dentro da casa”, gerando indignação em diversos participantes.

Eu acho ela uma jogadora inútil aqui dentro da casa, no meu ponto de vista. Eu não vejo ela se movimentar no jogo. No dia que ela se movimentou no jogo foi para prejudicar a casa inteira porque ela não estava no VIP”, disse Davi.


Carolina Dieckmann apoia Davi (Foto: reprodução/Instagram/@loracarola)

Posicionamento de Carolina Dieckmann

A atriz provocou agitação nas redes sociais ao compartilhar uma postagem que abordava a controvérsia entre Yasmin Brunet e Davi no BBB 24. O comentário destacava supostos adjetivos utilizados pela modelo para descrever o motorista, ironizando a reação dela após ser chamada de “inútil” pelo participante.

“Yasmin descrevendo Davi como ‘psicopata’, ‘maldoso’, ‘perigoso’, ‘tóxico’, ‘manipulador’, ‘violento’, ‘agressivo’, ‘cínico’, ‘mentiroso’, ‘ruim’, ‘subterrâneo’, ‘fraco’, ‘burro’, ‘desonesto’, ‘moleque’, ‘mau educado’. Enquanto Davi se refere a Yasmin como ‘inútil no jogo’“, afirmou um internauta, cuja publicação foi compartilhada pela celebridade.

Reações

A atriz reiterou sua perspectiva ao compartilhar o comentário: “acontece no jogo, acontece na vida…”, declarou. A sua posição recebeu apoio de diversos internautas, os quais endossaram a crítica a Yasmin e defenderam Davi. Muitos questionaram a reação da mãe de Yasmin, Luiza Brunet, que recentemente mencionou a possibilidade de processar Davi por injúria.

“E a mãe dela ainda fala em injúria? Pelo amor de Deus! Ele que deveria processá-la”, apontou uma seguidora. “A diferença é que Yasmin ofende a pessoa dele, e ele critica o jogo dela!”, pontuou outra usuária. “É que Yasmin disse tudo isso pelas costas… deve achar que ninguém viu”, ironizou mais uma.

Seguir
Escritora, poeta e atualmente, redatora na In Magazine. Coautora premiada no 65° prêmio Jabuti (2024) na categoria Fomento à Leitura. Graduada em Música pela UFRN; pós-graduada em Neurociência e Educação pela FTP; pós-graduada em Ciências Humanas: Sociologia, História e Filosofia pela PUCRS; graduanda em Comunicação Social: publicidade e propaganda pela FAVENI.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile