Adele, 35, fez uma revelação ao público um tanto curiosa sobre sua saúde. Durante show realizado no último fim de semana em Las Vegas, a cantora se despiu do “glamour” e comentou sobre o processo alérgico que tem enfrentado, com o uso contínuo de cinta modeladora.
Com o desejo de buscar o bem estar físico, a artista se tornou adepta da peça há alguns anos, e os benefícios, segundo ela, vão além da estética. Bastante procuradas por homens e mulheres como uma opção simples, para solucionar alguns incômodos estéticos, a cinta pode com o tempo, provocar alergias e desencadear inflamações na derme.
Adele é adepta da cinta modeladora (Foto: Reprodução/ Kevin/Getty Imagem)
Morando nos Estados Unidos, após ter anunciado em março uma pausa na carreira, a artista retomou uma série de apresentações na “cidade do pecado”.
Mesmo com o afastamento dos palcos, Adele garante cumprir a agenda de show até novembro.
Autora de hits como “Hello“, “Send My Love“, entre outros, a britânica celebra junto ao público o lançamento triunfal do álbum ’30’, em novembro de 2021 em residência no Coliseu do “Caesars Palace“, famosa casa de espetáculos da região de Mojave, conhecida por receber nomes como Celine Dion e Rod Stewart.
Adele em evento do Grammy (Foto: Reprodução/Getty Images)
Incomodada com as atribuições do espartilho, a famosa comentou: “É um pouco grosseiro, mas eu nunca soube que existia. Eu e minha equipe estávamos conversando sobre isso antes… quando faço meus shows, uso Spanx [uma marca de cintas modeladoras] para manter tudo no lugar”, revelou.
Adele seguiu falando sobre coceira e o suor excessivo em partes mais delicadas do corpo:
“Eu suo muito e o suor não vai para lugar algum. Então, basicamente, eu apenas sento em meu próprio suor” , explicou.
A inglesa, vive romance com o empresário Rich Paul, após boatos de que estaria noiva, a artista em recente entrevista ao Variety negou, afirmando estar em fase feliz.
Foto destaque: Adele/ Reprodução/ Reuters.