Adriane Galisteu comenta rixa antiga com Xuxa e Ana Hickman

Yuri Neves Por Yuri Neves
2 min de leitura

A apresentadora Adriane Galisteu, também conhecida pela carreira na teledramaturgia, esclareceu a “rixa” com a também apresentadora, Xuxa Meneghel, durante o episódio estreia do PODCARAS, nesta última quinta-feira (30/9)

“Eu quero deixar uma coisa bem clara aqui, eu não tenho nenhum problema com ninguém, as pessoas vão arrumando treta comigo. O caso da Xuxa é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela. Temos vários amigos em comum… É muito louco, a gente nunca teve essa experiência [de se encontrar pessoalmente”       

As duas em certa fase da vida namoraram o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Naquela época, muito se especulou que Xuxa teria tentado reatar o relacionamento com Ayrton, mesmo sabendo que ele estivesse envolvido com Galisteu – que na época não tinha alcançado o estrelato ainda.


Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobre “Ana Hickmann”

“A mesma coisa com a Ana [Hickmann], eu não tinha tido a oportunidade de cruzar a Ana. Eu fui encontrar ela a primeira vez depois da treta neste dia, do programa ao vivo [Hoje em Dia]. Ela me recebeu muito bem, quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente e tá tudo bem! Somos profissionais, somos mulheres, mães. Então não tem motivo nenhum pra ter essa briga, eu não sou dessas de sair carregando treta comigo. Eu me defendo, quando pisam no meu pé eu falo, porque falo mesmo, mas isso não significa que eu tenho raiva da pessoa pro resto da vida. Estou totalmente aberto para qualquer situação que seja de paz. Chega de treta. Temos que nos livrar da energia negativa, porque é ruim isso pra gente”. Disse Adriane.

Sobre o documentário “Rainha”

Não fui convidada, não tô nem sabendo. É fake news”, contou.

Com previsão de estreia para 2024 no serviço de streaming da Globoplay, a série documental “Rainha” esmiuçará a vida e obra de Xuxa Meneghel em oito episódios.

Foto destaque: Adriane Galisteu. Foto: Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile