Após contar detalhes sobre a agressão que sofreu do marido Alexandre Correa, em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, Ana Hickmann, de 42 anos, está recebendo apoio de famosos como Luiza Possi, Ticiane Pinheiro, Luana Piovani e Titi Muller, que exaltaram a força da apresentadora do “Hoje em Dia” TV Record.
Através dos stories do Instagram, Luiza Possi fez uma emocionante declaração à artista: “Toda arrepiada com sua entrevista. Você é incrível”. A cantora também pontuou que a ama e que está ao lado dela incondicionalmente. A filha de Zizi Possi aconselhou a apresentadora: “Você é fortaleza, uma guerreira. Forte e linda. Siga sua caminhada. Se livre desse verme”.
Outra artista que prestou solidariedade a Ana foi Titi Müller, que já viveu um relacionamento tóxico com o ex-marido, e que atualmente utiliza sua voz para defender os direitos das mulheres. Ela enviou uma mensagem carinhosa para a famosa.
Titi Müller envia mensagem à Ana através dos stories. (Foto: reprodução/Quem)
Titi compartilhou em suas redes sociais um trecho do desabafo de Ana, afirmando que aquilo ‘é o que toda mulher escuta quando decide expor seu agressor’. E acrescentou: “gigante”.
Bárbara Borges foi outra artista a mostrar apoio e se compadecer com a dor de Hickmann, e também exaltou já sua bravura. “Me emocionei muito ouvindo a Ana Hickmann”. Ela comentou que tem admiração pela força e coragem da apresentadora.
Bárbara Borges demonstra apoio à Ana através dos stories. (Foto: reprodução/Quem)
Ao continuar o post, a atriz escreveu: “Em 2013, tive o prazer de conhecer melhor a Ana. Passamos a noite conversando, ela sempre foi muito gentil e educada. Mando muito amor para você e seu filho”.
Mais demonstrações de apoio
Luana Piovani voltou a criticar o empresário Alexandre Correa, comparando-o com Dado Dolabella, seu agressor no passado, e por meio da declaração que o empresário concedeu com exclusividade à Quem, na qual acusava a mulher de, no ato da discussão, ela estar alcoolizada.
Luana Piovani envia apoio à Ana através dos stories. (Foto: reprodução/Quem)
A artista iniciou o post dizendo que era exatamente igual ao caso dela e de tantos outros. Que ao ser denunciado, com testemunhas e provas, o agressor começou a descredibilizar a vítima. E que não tendo o que usar contra ela, insinuou desequilíbrio e uso de drogas. Luana pontuou que “eles não têm a mínima criatividade, seguem um script cruel. Na próxima fase, ele tentará separar o filho da mãe. Anotem aí”.
A colega de trabalho de Ana, a apresentadora Ticiane Pinheiro, conversou com o “Fofocalizando” sobre como está sendo a convivência com ela depois das polêmicas em questão virem à tona, e elogiou a amiga.
Ticiane disse que continua dando amor para Ana, que sempre está ao lado dela, e que no “Hoje em Dia” todo o pessoal se dá bem, todo mundo está cada vez mais próximo, que ela está rodeada de amor e que com certeza Hickmann vai se levantar rápido e também sair dessa.
A agressão
No sábado 11, a polícia de Itu, São Paulo, foi chamada para atender uma ocorrência que envolvia a apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa. A informação foi confirmada pela assessoria de impressa da artista no domingo.
Em nota emitida por representantes de Ana, é informado que “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no sábado (11), a polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”.
E de acordo com um boletim de ocorrência obtido pelo G1, a artista contou ter sido vítima de lesão corporal e violência doméstica. Tudo teria começado por volta de 15h30, quando Alexandre partiu para cima da artista na cozinha da casa deles.
O fato teria sido presenciado pelo filho do casal e também por funcionários. A apresentadora foi agredida com cabeçadas pelo empresário, que fechou a porta de correr no braço dela quando de Ana tentou ligar para a polícia.
Foto Destaque: Ana Hickmann e Taciane Pinheiro e Luiza Possi. Reprodução/Quem.