Após declarações, Will Smith aparece em evento do livro de Jada Smith

Letícia Guedes Por Letícia Guedes
4 min de leitura

Nesta quinta-feira (19), Jada Pinkett Smith concedeu uma palestra sobre seu novo livro de memórias, em Baltimore, nos Estados Unidos. A atriz, no entanto, não estava sozinha. Seu marido Will Smith fez questão de prestigiá-la, mesmo com todas as declarações surpreendentes concedidas por ambos recentemente.  Em um discurso de mais de 10 minutos, o astro de Hollywood refletiu sobre seus anos juntos com Jada.

“Nossa união é um experimento público desleixado. É uma experiência pública desleixada de amor incondicional. Enquanto estou aqui diante de vocês hoje, estou mais feliz do que nunca em toda a minha vida. Consegui tudo que sempre quis em toda a minha vida. Não sobrou nada que eu deseje neste mundo – todos os prêmios, todo o dinheiro, a família – tudo o que sempre sonhei” relata o artista. Também estavam presentes no evento os filhos do casal, Jaden e Willow e Trey – filho mais velho de Will, fruto do relacionamento do ator com Sherree Zampino.


Jada Smith faz evento de divulgação de seu novo livro. (Foto: Reprodução/X/@prattlibrary)


Detalhes sobre as declarações passadas do casal

Na última semana, durante uma entrevista para o programa Today, Jada revelou que ela e Will estavam secretamente separados desde 2016. A notícia deixou todos bastante confusos, uma vez que ambos sempre eram vistos juntos. A surpresa foi ainda maior quando é recordado a polêmica no Oscar de 2022, episódio no qual a estrela de “Um Maluco no Pedaço” deu um tapa na cara do ator Chris Rock por ele ter feito uma piada com Jada.

A artista ainda contou que ficou chocada ao ser chamada de “esposa” pelo ator durante o ocorrido. Porém, revela que foi justamente esta situação que a fez repensar sobre seu casamento. “Eu estava tipo, ‘Estou viajando com você. Eu não vim para este lugar como sua esposa, mas estou saindo daqui como sua esposa porque temos uma tempestade que teremos que enfrentar juntos. Eu não vou sair do seu lado.” disse Jada. Desde então, os casal está em um “trabalho realmente profundo” para resolver sua relação.

Dias depois, Will se pronunciou sobre as falas de sua companheira. Por meio de um comunicado publicado pelo New York Times, o astro “meio que o acordou” após ler o novo livro de Pinkett. “Quando você está com alguém há mais da metade da sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala. E você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis” relata o vencedor do Oscar. Além disso, o astro descreve Jada como mais resiliente, inteligente e compassiva do que imaginava.

“Worthy”: o novo livro de Jada


Jada fala sobre seu novo livro nas redes. (Foto: Reprodução/Instagram/@jadapinkettsmith)


Segundo a atriz, a obra é como um baú de narrativas, que percorre por lembranças de aventuras na juventude até reflexões sobre amizades, casamento e maternidade. Jada também fala sobre sua trajetória na indústria artística e a forma com que a sua imagem tem sido vinculada a mídia nos últimos anos. “É uma jornada angustiante recuperar minha autoestima enquanto desvendou verdades não ditas. escreve Pinkett. O livro foi lançado na última terça-feira (17).

 

Foto Destaque: Will e Jada sempre compareceram a tapetes vermelhos de premiações. Reprodução/Mike Coppola/Getty Images/CNN Brasil.

Deixe um comentário

Deixe um comentário