Johnny Depp voltou a ter o seu rosto estampado nas telinhas, desta vez por conta de trabalhos. Nesta quarta-feira (8), o ator apareceu em horário nobre para todos os norte-americanos na propaganda do perfume Sauvage, da grife Dior, uma das mais renomadas do mundo.
Segundo o TMZ, esse contrato não é de agora. Depp assinou com a grife em meados de 2015, mas até então não tinha realizado campanhas por conta das polêmicas do julgamento e as brigas públicas com Amber Heard. O comercial teria sido filmado anos atrás, quando a campanha foi lançada, mas não chegou a ter muita divulgação.
Assista ao comercial
Comercial do ator Johnny Depp/Propaganda do perfume Sauvage (Reprodução:YouTube)
Após Johnny ter levado a melhor no julgamento por conta de acusações não verdadeiras ditas por Amber Heard em julgamento, e após a decisão de ter que pagar mais de US$ 10 milhões por calúnia e difamação – as marcas começaram a reviver a campanha de maneira mais intensa.
De acordo com o TMZ, grifes revendedoras da Dior também começaram a ‘incitar’ campanhas do perfume na tv e na internet, aparentemente para aproveitar a popularidade do astro. A marca não se pronunciou sobre isso até o momento.
O perfume ainda teria tido aumento de vendas em lojas como Sephora e Ulta Beauty nos Estados Unidos, tornando-se a fragrância mais vendida na última semana, desde o fim do julgamento.
Mais popularidade
Durante todo o processo contra Heard, Johnny Depp ficou mais popular do que já era, e vem andando inclusive com seguranças pelas ruas do Reino Unido por conta do assédio. Quando ganhou a melhor parte do processo, ele publicou um longo texto no Instagram falando de como os últimos anos foram difíceis, principalmente na carreira.
“Há seis anos, minha vida, a vida de meus filhos, e a vida de pessoas mais próximas a mim, que por muitos e muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim, mudaram para sempre. Tudo em um piscar de olhos.
Alegações falsas, muito sérias e criminosas foram feitas a mim através da mídia, o que desencadeou uma enxurrada de conteúdo odioso, embora nenhuma acusação tenha sido feita contra mim. Já havia viajado ao redor do mundo duas vezes em um nanossegundo e teve um grande abalo na minha vida e na minha carreira.
Seis anos depois, o júri me devolveu a vida. Estou verdadeiramente humilhado. Minha decisão de prosseguir com este caso, sabendo muito bem a altura dos obstáculos legais que eu enfrentaria e o inevitável espetáculo mundial em minha vida, só foi tomada após considerável reflexão. Desde o início, o objetivo de trazer este caso era revelar a verdade, independentemente do resultado. Falar a verdade era algo que eu devia aos meus filhos e a todos aqueles que me apoiaram firmemente. Sinto-me em paz sabendo que finalmente consegui isso”, desabafou o ator em sua rede social.
Capa destaque Johnny Depp (Reprodução:huffingtonpost.com)