Fazendo do limão, uma grande limonada! Elas podem até não ter dado certo no amor, mas não podemos dizer o mesmo quanto às paradas de sucesso no ranking da música.
Após “Bzrp Music Sessions 53”, de Shakira, onde a mesma expõe atitudes de seu ex-marido, Gerard Piqué, chegou à vez de Miley Cyrus, a nossa eterna Hanna Montana, mandar a real para Liam Hemsworth, com a sua nova canção “Flowers”.
Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Twitter, Getty Images)
Ela [Shakira] só tinha um estúdio, um fone de ouvido, uma lingerie cor de rosa e a música que lideraria o top global do Spotify por três dias consecutivos, perdendo o seu posto apenas para Miley, que registrou cerca de 10,9 milhões de reproduções.
O marco ainda colocou Cyrus em terceiro lugar de maior dia de streams de uma música fora da época do Natal; ficando apenas atrás de nomes como Adele, por “Easy On Me” (2021), que chegou a atingir 19,7 milhões e Taylor Swift, por “Anti-Hero”, lançado no final do ano passado e que alcançou 17,4 milhões de streams.
Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Twitter, Getty Images)
Miley e Liam se conheceram e iniciaram o namoro em 2010, nos bastidores do filme em que contracenaram juntos, “A Última Música”. Entre muitas idas e vindas, eles oficializaram a relação em 2018, mas o casamento chegou ao fim cerca de oito meses depois, com o ator pedindo o divórcio.
De acordo com algumas entrevistas concedidas pela cantora, a relação parecia tóxica devido a alguns comportamentos de Liam, que, por sua vez, gostava da imagem de “boa moça” que a cantora explorava, devido ao seu vínculo com o público da Disney.
Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Twitter, Getty Images)
Recentemente, durante sua passagem pelo Brasil, em sua apresentação feita no Lollapalooza 2022, a artista chegou a fazer um comentário enquanto ajudava um fã a pedir seu namorado em casamento: “Para sempre put*! Parabéns! Querido, espero que o seu casamento seja melhor que o meu. O meu foi um grande desastre”.
“Flowers” de Miley Cyrus (Vídeo: Reprodução/Youtube)
“Posso comprar flores para mim mesma / Posso segurar minha própria mão /Falar comigo por horas / Posso me amar melhor do que você”, canta Miley em um dos trechos de sua nova canção.
“Nós estávamos bem até que não estávamos mais / Construímos uma casa e a vimos queimar”, diz ela em outro momento.
Além de algumas referências à vida do casal – tanto na música, quanto no clipe – um dos pontos que mais chamaram atenção, foi à semelhança e uma possível resposta a música de Bruno Mars, “When I Was Your Man”, que diz: “Que eu deveria ter lhe comprado flores / E segurado sua mão / Deveria ter te dado todas as minhas horas / Quando tive a chance / Ter levado você a todas as festas / Porque tudo o que queria era dançar”.
A música, além de ser uma das favoritas de Liam, era também a que ele dedicava a Miley em quanto ambos estavam juntos.
Ah, e uma curiosidade que pode deixar tudo ainda mais interessante, é que o single, não por uma coincidência, foi lançado poucas horas antes do dia 13 de janeiro, dia no aniversário do ator.
Foto destaque: Miley Cyrus. Reprodução/Twitter.