Após vídeo viral, Simu Liu nega desentendimento com Ryan Gosling

2 min de leitura

Nesta quinta-feira (27), o ator Simu Liu, intérprete de um dos Kens no filme “Barbie”, se pronunciou após um vídeo contendo um suposto “climão” entre ele e seu parceiro de cena, Ryan Gosling, viralizar nas redes sociais.

O momento

A cena mostra os dois atores no tapete vermelho do evento de divulgação do filme no Canadá. Durante as fotos, Liu coloca uma das mãos nas costas de Ryan. Porém, o protagonista pediu ao colega para retirar o braço e afirmou: “Não me segure aí, cara. Quer dizer, você quer que eu te toque assim?”. Simu, então, tira a mão e os dois voltam a posar juntos para as fotos.

Resposta de Simu Liu


Pronunciamento de Simu Liu. (Reprodução/ Instagram/ @simuliu)


Após a repercussão do vídeo, Liu negou, por meio de seus stories, que haja um conflito entre ele e Gosling. “Eu voltaria à praia com esse Kenadense (Ken+canadense) em um piscar de olhos”, brincou ele com o fato de Ryan ser do Canadá. “Ele é o melhor humano em todos os sentidos, especialmente quando brinca conosco no tapete e no set, infectando todos nós com a sua Kenergia”, afirmou.

O ator também pediu para que todos esquecessem sobre o assunto e destacou a greve dos atores e roteiristas de Hollywood. “Agora vamos voltar às questões que importam, como apoiar nossos atores e roteiristas marcantes que lutam por salários justos!”, completou Liu.

Roteiristas e atores de Hollywood se uniram no que pode ser a maior greve na história da indústria audiovisual. Vale lembrar que os roteiristas estão paralisados desde o dia 2 de maio e os atores desde 13 de julho. As exigências dos profissionais incluem: melhores condições de trabalho, melhores contratos de remuneração, divisão mais justa dos lucros (principalmente dos valores vindos dos streamings) e regras para o uso de conteúdos produzidos por inteligência artificial (IA).

Foto destaque: Ryan Gosling e Simu Liu. Reprodução/ Getty Images/ Mathew Tsang

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile