Bianca Andrade conta porque prefere se relacionar com mulheres

Vanessa Monteiro Por Vanessa Monteiro
2 min de leitura

Bianca Andrade que esteve no Rock in Rio neste domingo (4/9), estava focada no trabalho mas também deu entrevista para a Quem sobre relacionamentos. A empresária que está solteira desde o fim do casamento com Fred, falou sobre o machismo e a sororidade.

Bianca revelou estar passando por uma fase mais interessada em se relacionar com mulheres. “Ultimamente está muito difícil ter conversa com homem. Podem falar que é ‘mimimi’. Mas é uma realidade”, explicou.


Boca Rosa no Rock in Rio (Foto: Reprodução/Thyago Andrade/BrazilNews)


Recentemente Bianca também compartilhou que costuma ter encontros mais interessantes quando está com mulheres. Ela ainda acrescentou que mulheres costumam apoiá-la e valorizar mais sua trajetória: “É engraçado, é muito mais fácil mulheres me aceitarem do que homens, porque a gente tem essa coisa de se unir, se olhar, se entender.”

No entanto atualmente Boca Rosa contou estar vivendo uma boa fase solteira, mais focada na própria saúde e no trabalho, e que sempre busca equilibrar com a diversão. Por fim a influenciadora lembrou que está sempre tentando combater o machismo à sua volta.

“Gosto sempre de falar que a minha empresa é feita por mais de 80% de mulheres. Porque a gente é muito invalidada, né? Ainda mais a gente que é real, que é mãe, mas vai pra balada. Tem um julgamento, mas se fosse homem, ia estar tudo bem. Mulheres poderosas como Anitta, Luisa Sonza, eu… a gente tem esse papel, por outras mulheres, de colocar nossa cara a tapa. Falar e não ter medo”, afirmou Bianca, que também tem um filho de 1 ano, Cris.

Sobre o ex-marido Boca Rosa afirmou contou que os dois mantém uma relação muito saudável: “O Fred é pai. Não existe isso de ajudar. Ele realmente participa. Eu quis aproveitar hoje e o Chris tá com ele agora.”

Bianca e Fred estiveram juntos desde 2017 e se separaram em abril deste ano.

 

Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/Webwert Belicio/AgNews

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile