O casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb completam sete anos de relacionamento nesta quinta-feira (2). E para comemorar a data especial, o ator postou em seu Instagram uma foto ao lado da esposa com a legenda: “7 voltas ao redor do sol”.
Eles iniciaram o relacionamento em 2016, chegaram a passar um tempo separados em 2018, mas se reconciliaram e um ano depois, em 2019. Neste ano, oficializaram a união no civil e fizeram uma cerimônia íntima, apenas para família e poucos amigos, onde trocaram alianças em Ibitipoca, Minas Gerais.
Cauã e Mariana trocam alianças em creimônai íntima (Foto: Reprodução/marianagoldfarb/Instagram)
Recentemente, o ator Cauã Reymond e a modelo Mariana Goldfarb foram fotografados conversando com a atriz Alinne Morares, com quem Cauã viveu um relacionamento no início dos anos 2000. Eles se encontraram no ‘Baile da Arara’, realizado na terça-feira de carnaval (21), no Rio de Janeiro.
Após a publicação das fotos e a repercussão de comentários negativos incentivando a rivalidade entre as duas nas redes sociais, Mariana foi até seus stories para se pronunciar:
“Eu gosto de aproveitar as situações que acontecem comigo para levantar questionamentos e dar dicas que considero importantes de maneira geral na sociedade. Fomos no Baile da Arara e quando estávamos indo embora demos de cara com Alinne, aquela deusa, que já teve um relacionamento amoroso com o meu marido, Cauã. E tudo bem. Não consigo entender poque as pessoas continuam batendo na tecla de que mulheres precisam ser rivais e que elas não podem se gostar”, ela disse.
Mariana continuou sua declaração demonstrando que desaprova esse tipo de comportamento da sociedade “Espera-se uma rivalidade, um burburinho, uma competição, comparação, ódio velado e lamento, mas do lado daqui, tanto eu quanto Aline, não existe isso. Somos mulheres em constante evolução”. A influenciadora ainda comentou que viu comentários assustadores e aconselhou seus seguidores a pararem de torcer pelo mal dos outros e investirem em seu desenvolvimento pessoal.
Foto Destaque: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. Reprodução/@caureymond/Instagram