Celso Portiolli cai na gargalhada diante da situação constrangedora de Dudu Camargo

Henrique Cabral Por Henrique Cabral
3 min de leitura

O apresentador Celso Portiolli participou na noite da última segunda-feira (19) do Flow Podcast, e um dos assuntos levantados foi o fatídico caso relacionado a Dudu Camargo.

Em um conversa distraída com Igor Rodrigues Coelho (Igor 3K) no Flow Podcast, Celso Portiolli foi perguntado sobre a situação envolvendo Dudu Camargo que vem ganhando destaque, pois poderia estar relacionada à sua demissão do SBT.


Celso Portiolli comenta sobre jogo com Silvio e ri sobre situação envolvendo Dudu Camargo (Vídeo: Reprodução/Youtube/@CortesdoFlow)


Portiolli também comentou sobre sua relação com o dono da emissora, Silvio Santos, e relembrou sua participação no Jogo das Três Pistas, que aconteceu no dia 08/05 do ano passado. Ele disputou com o próprio chefe, e o jogo foi mediado por Patrícia Abravanel. O apresentador do Domingo Legal disse que sabia todas as respostas e abriu uma vantagem no jogo em relação a Silvio, porém, fez de tudo para evitar sua própria vitória e permitiu que o dono do SBT colasse no placar, mesmo assim Portiolli venceu.

“Cheguei lá e eu sabia tudo. Eu comecei a tentar errar para ele ganhar. Eu sou besta? É o meu emprego”, contou Portiolli.

Durante a entrevista sobre o Jogo das Três Pistas, Igor 3K rebateu Portiolli e afirmou que ele pode fazer o que quiser na emissora devido à sua posição hoje: “Você é muito bonzinho. Se bobear hoje você pode cagar lá no palco que ele não te manda embora”. Foi então que Portiolli falou que isso já havia dado problema na casa (emissora), se referindo a palavra cagar”: “Isso deu problema lá. Isso foi pesado”, expôs ele.

No final do programa, Celso disse que já levou muita torta, se referindo ao seu quadro: “Eu já levei muita torta, muita torta”. Igor 3K questionou: “Torta de merda também?”. “Não, essa eu vou adaptar agora no programa, fica tranquilo”, respondeu Celso.

Dudu Camargo foi demitido recentemente do SBT, ele apresentava o jornal Primeiro Impacto pela manhã. Uma série de fatores levaram à sua demissão, como a sua falta de pontualidade nos compromissos. Porém, um fato ganhou repercussão na internet e foi colocado como o estopim para sua demissão: com problemas intestinais, Dudu Camargo teria defecado no chão do camarim, limpado com uma toalha e a colocado atrás de um micro-ondas. Apesar de todos os pontos e brincadeiras durante o podcast, Celso Portiolli revelou que é preciso ouvir ainda a versão de Dudu Camargo sobre o fato.

 

Foto destaque: Celso Portiolli no Flow Podcast. Reprodução/Instagram/@flowpdc

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile