Chiquinho Scarpa confirma presença em coroação de Charles III

3 min de leitura

Chiquinho Scarpa ainda está se recuperando após passar onze meses internado e dez cirurgias para tratar uma diverticulite no intestino grosso, contudo o empresário foi convidado para participar da cerimônia de coroação do rei Charles III, na Abadia de Westminster, em Londres, na Inglaterra, no dia 06 de maio.

O conde que pertence a alta sociedade brasileira e disse em entrevista à Quem, que é amigo de infância do Charles,  relembrou a amizade dos dois que começou devido a sua mãe que vem de uma família escocesa e se tornou próxima da rainha Elizabeth II:

“Eu vou à coroação do Charles. Já confirmei presença. Tenho que ir… Desde criança, tenho muita proximidade com o Charles. Tenho até dificuldade de falar Rei Charles. Para mim, ele é apenas Charles. Minha mãe é de família escocesa e tinha muita proximidade com a Rainha Elizabeth. Quando ela veio ao Brasil ficou hospedada na fazenda da Renata Mellão, melhor amiga da minha mãe, em Campinas”, conta Chiquinho em sua entrevista à ‘Quem’.


Rainha Elizabeth e seu marido, Philip, no Brasil em 1968 (Foto: Reprodução/ Quem)


O empresário explicou durante a entrevista o motivo do afastamento com o agora rei Charles se deu após seu casamento com a princesa Diana entre 1961 a 1997 no qual ele teve o príncipe William e o príncipe Harry. Ele revelou que Charles, atualmente casado com Camila Parker, tinha ciúmes da mãe de seus filhos.

“Não acompanhei de perto a época da Diana. A conheci, mas não saímos juntos. Ele sempre foi apaixonado pela Camilla, mas tinha muito ciúmes da Diana”, diz ele

Chiquinho conta que Charles já esteve em sua residência em São Paulo. Inclusive deu dicas na decoração, segundo ele foi Charles que deu a ideia de criar uma copinha perto do quarto.

“A última vez que estivemos juntos, ele estava com um copão de gim, cheio de casca de pepino. Eu perguntei o que era aquilo. E ele me respondeu: ‘Agora sou embaixador desse gim, que é feito de pepino. Vamos tomar um’. Trouxe o gim para o Brasil e servia aqui em casa com as rodelas de pepino. Um dia fui a uma festa e vi que todos os copos de gim eram servidos com pepino. Tive que explicar que o pepino era só para aquele tipo de gim e não para qualquer um”, relembra o Conde.

 

Foto Destaque: Chiquinho Scarpa. (Foto: Reprodução/Quem)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile