No programa Faustão na Band, Maria Linna fez uma declaração ao humorista e ex companheiro, Whindersson Nunes. Além de mencionar seu filho, João, que infelizmente morreu no dia seguinte, após nascer prematuro.
No “Arquivo Pessoal”, de Whindersson, Maria falou: “Eu o conheci numa fase em que ele não estava muito bem. Eu descobri que estava grávida no México, decidi não contar lá, eu comprei uma caixinha com o teste, ele chorou muito, eu me emocionei também. Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o meu maior sonho realizado. De onde ele estiver, ele tem muito orgulho de você, da sua história. Eu tenho certeza de que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão”.
Whindersson em suas redes sociais. (Reprodução/Instagram)
Whindersson se emocionou muito com a declaração: “A gente passou por essa barra toda juntos, eu amo muito ela também. E eu não esperava esse depoimento. Se alguém pudesse ver eu e a Maria juntos, ia ver que o que a gente tem é amor e vontade de ver o outro crescer, que eu acho que é essencial. Quando você não consegue chegar lá, você fica frustrado, não compartilha da felicidade, e ela foi muito por mim. Eu quero ver ela como uma mulher de sucesso”.
Whindersson postou um texto em homenagem para seu filho, no dia dos pais: “Hoje também é dia dos pais para quem está sem seu filho, você não deixa de ser quando Deus adota. Não sei o que aconeceu mas eu entendo seu sentimento, eu senti tudo que você sentiu. Eu senti a realidade de fato quando vi nascer, a gente fica com ciúme quando dizem que a mãe conhece o filho antes do pai, e o pais só no nascimento, mas é a mais pura verdade. A mãe quando olha pro bebê parece saber exatamente como seria, pro pai é uma explosão de novidades. Eu tinha vergonha de dizer ‘oi filho’ porque eu realmente tava conhecendo ele ali. Vi que era verdade que ‘filho é uma preocupação constante’. Tudo era perigoso para ele, eu olhava as enfermeiras manipulando e eu queria falar para terem cuidado com ele porque a pele dele era sensível. Eu queria dizer como pegar nele, paa ter cuidado. Enfim, seu filho passando de mão em mão e nenhuma é a sua porque naquele momento a sua é um risco. Era como se meu cérebro dissesse ‘profissionais são humanos, humanos erram, e eu não posso deixar um erro acontecer aqui.” dizia em alguns trechos o humorista.
Foto Destaque:Reprodução/Instagram