Em seu documentário, Xuxa fala sobre seu relacionamento com Ayrton Senna

3 min de leitura

Em seu terceiro episódio “Xuxa, o documentário”, que já está disponível para assinantes do Globoplay, a apresentadora conta ao público detalhes de seu namoro com piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. 

Intimidades com Senna

Sem filtros, a apresentadora fala de suas intimidades vividas com o astro do automobilismo e grande ídolo brasileiro.

“Ele vivia como se fosse o último dia da vida dele. Ele me beijava tanto… Eu falava: ‘Para um pouquinho’. E ele respondia: ‘Não, eu não sei se vou poder te beijar amanhã’”, disse a apresentadora em sua série documental.


Xuxa e Ayrton Senna no programa especial de Natal do ‘Xou da Xuxa’ em 1988 (Foto: Reprodução/TV Globo)


A apresentadora revelou que durante seu namoro com Ayrton Senna foi algo que lhe rendeu “muita descoberta”.

“Fui uma pessoa muito apaixonada por ele. A gente era muito parecido, gostava da mesma cor, das mesmas frutas, dos mesmos bichos… Tive uma conexão muito grande com ele”, contou Xuxa.

Interferência de Marlene Mattos

O casal permaneceu juntos por cerca de 1 ano e 10 meses e, em seu documentário, a apresentadora cita a interferência de sua ex-empresária, Marlene Mattos, em seu relacionamento com o piloto. “Eu tinha a Marlene no meio, que não suportou a ideia, a ponto de dizer que eu tinha que escolher o trabalho ou ele. E eu escolhi o trabalho”, revelou Xuxa.

Xuxa ainda acusou Marlene de abuso psicológico e de ter interferido em sua vida pessoal sob a alegação de que iria prejudicar o andamento da sua carreira. De acordo com a apresentadora, a empresária dizia que a Rainha dos Baixinhos deveria usar drogas e beber álcool para morrer falecer, porque ela “não poderia envelhecer“.

Ainda de acordo com Xuxa, após o seu término, ela e o piloto ainda ficaram se encontrando durante dois anos. Ela ainda informou que após a morte de Senna, ficou dois anos sem beijar alguém, dizendo ter “uma vida de viúva sem ser viúva”.

 

Foto destaque a apresentadora, Xuxa e o piloto, Aurton Senna Reprodução/Montagem TV Foco

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile