A espanhola Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, aproveitou o aniversário de 40 anos do ex-jogador, no último sábado (06/5), para postar uma mensagem de apoio. Dani Alves está preso desde o começo de janeiro por ser acusado de agredir sexualmente uma garota de 23 anos em uma boate de Barcelona.
Ela comenta que o ex-jogador é uma das pessoas mais importantes na sua vida e que ainda nutre um amor incondicional.
Mensagem de Joana Sanz comemorando aniversário de Daniel Alves – (Foto: Reprodução/Instagram)
Joana Sanz afirmou ter pensado bastante antes de fazer a publicação: “Hoje, faz aniversário uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito antes de fazer essa publicação, porque a humanidade não entende de empatia e amor além de uma relação, mas aqui vou: adoraria estar comemorando os 40 anos (de Daniel)”. – disse Joana.
“Adoraria estar comemorando os 40 anos com uma ideia maluca. Alguma fantasia absurda ou um jogo de Bubble Football. Não foi possível devido a um erro que saiu caro, mas estou confiante que tudo dará. Aqui continuo e continuarei sempre, de outra forma, mas presente. #amorincondicional”,finalizou.
Em programa chamado ‘El Programa de Ana Rosa’, Joana Sanz revelou que conversa com Daniel Alves por telefone todos os dias, e que o atleta está assimilando tudo o que está acontecendo.
Mesmo diante do processo de divórcio, a homengem dá a entender que, ao menos a amizade entre os dois segue forte. Ela já comentou que o jogador segue apaixonado, mas que a separação “não está complicada”.
A informação da jornalista Leticia Requejo, que conversou com a modelo recentemente, diz que ela está indo para Madri e “não existe uma pessoa especial em sua vida”.