Os pais e a irmã da ex-bbb e cantora Naiara Azevedo passaram por um susto nesta terça-feira (29). Eles foram rendidos em casa, em Farol, centro-oeste do Paraná. Ninguém ficou ferido.
De acordo com os pais da cantora. Dois suspeitos armados e encapuzados invadiram a residência da família, enquanto eles acordavam, por volta de 5h30 da manhã.
As três vítimas foram obrigadas a permanecerem no quarto do casal, durante o assalto, enquanto um dos suspeitos ficava de vigia.
Naiara Azevedo e família. (Foto: Reprodução/Internet)
“Orei todo momento para Deus nos proteger. Eu já fui na igreja e agradeci a Deus porque não amordaçaram a gente e nem machucaram”, revelou o pai da cantora, Amarildo de Azevedo.
Por volta de 8h30 os assaltantes deixaram a casa. Eles roubaram relógios, calçados, joias, uma bolsa e duas caminhonetes, segundo a informado pela Polícia Militar (PM).
Conforme a família de Naiara, os suspeitos se comunicavam o tempo todo por celular durante o assalto. A suspeita é que os dois estavam acompanhados de outras pessoas do lado de fora da casa.
De acordo com a mãe de Naiara, a filha Natália tentou protegê-la ao vê-la com os suspeitos, mas não conseguiu e acabou sendo rendida. Ninguém foi agredido durante o assalto.
“O psicológico fica abalado quando você começa a pensar e se colocar na situação de novo. Vem um desespero grande, não pelo que aconteceu, mas pelo que podia ter acontecido”, disse Iraci de Azevedo, mãe da sertaneja.
A ex-bbb publicou um vídeo no seu perfil do Instagram, na terça-feira, para poder tranquilizar os fãs e dizer que a família está bem e segura.
Naiara agrede apoio em vídeo postado na sua rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)
“Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles. Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”, afirmou a ex-sister.
Ela mora em Goiânia por causa da carreira, e por isso, ela não presenciou o assalto sofrido pela família.
A Polícia Civil informou que irá instaurar um inquérito policial para investigar o caso. Investigações seguem sendo feitas para esclarecer o ocorrido e identificar os autores do crime.
Foto destaque: Naiara Azevedo. Divulgação/Gshow