A atriz Marina Ruy Barbosa até tentou manter sua festa no mais anonimato possível, mas não foi bem o que aconteceu. A festa, que durou cerca de 3 dias, aconteceu neste final de semana na fazenda de seu namorado, o deputado Guilherme Mussi na cidade de Capão Bonito, em São Paulo. Marina comemorou seus 26 anos ao lado de 50 pessoas entre amigos e familiares e com direito a show de música sertaneja.
O tema da festa foi “Marinarraiá” e a decoração contou com bandeirinhas de festa julina, uma enorme fogueira e comidas típicas. Os shows ficaram por conta das duplas sertanejas Bruno e Marrone e Edson e Hudson. Dentre os convidados estavam a atriz Mônica Martelli, a estilista Paula Aziz e a empresária Vivi Mascaro. Uma foto onde aparecem Marina, Mônica e Fernanda Goye e a empresária Paula circula na internet mostrando o clima de confraternização da festa.
Rafa Kalimann passa final de semana reflexivo em família
Entenda como as marcas e as celebridades criam suas parcerias
Entenda toda a polêmica envolvendo Rodrigo Faro, SBT e Zezé Di Camargo
Após a foto ser publicada, muitos internautas criticaram a atitude de Mônica por estar em uma festa na véspera de aniversário de morte de Paulo Gustavo, que morreu a dois meses vítima do coronavírus. Alguns chamaram a atriz de hipócrita por militar em suas redes sociais, sobre as mais de 500 mil mortes pelo vírus, e estar em uma festa aglomerando.
Marina e o deputado Guilherme ainda não oficializaram o namoro para o público, mas essa relação já dura cerca de seis meses. O relacionamento teria começado após o fim do seu casamento com Alexandre Negrão em janeiro deste ano.
(Foto destaque: a atriz Marina Ruy Barbosa faz festa de aniversário de três dias. Reprodução/Instagram)