Fim de guerra familiar: Britney Spears tenta se reconciliar com a mãe

Maria Eduarda Zaidan Por Maria Eduarda Zaidan
3 min de leitura

Na noite desta terça-feira (20), a cantora americana Britney Jean Spears, de 41 anos, se mostrou disposta a ter um recomeço com sua mãe, a autora Lynne Spears, após mais de um ano do fim de sua tutela. Em outubro deste ano, a cantora recusou pedido de desculpas de Lynne.

Em setembro de 2021, James Parnell Spears, o pai da cantora Britney Spears, foi removido da função de tutor dela. Entretanto, isto não significava o fim da condição, mas foi um grande passo para a independência e liberdade da cantora, que só suplicava ao tribunal que fosse livre. Desde então, a artista voltou às mídias com inúmeras polêmicas, não só nas redes sociais, mas também em suas músicas.

A grande cantora, conhecida como ‘Princesa do Pop’, deixou os fãs intrigados e curiosos quando postou uma foto sua no Instagram de topless, com a seguinte legenda: “O Instagram não gosta mais de posts de pessoas revelando seus corpos, então aqui está uma selfie minha no México. Mamãe e papai… atravessei a fronteira e consegui! Depois de 15 anos sem café. Mãe, podemos ir tomar café juntas agora. Sou tratada de igual para igual, vamos tomar um café e conversar sobre isso!”, declarou.


Cantora Britney Spears em sua publicação (Foto: Reprodução/Instagram)


Porém, não ficou claro se Britney realmente estava disposta a uma reconciliação com a mãe, ou estava apenas sendo irônica em seu convite para Lynne Spears. A artista também desativou a caixa de comentários do post, para não gerar tanta repercussão.

Durante o ano passado, a artista revelou que sofreu uma série de abusos ao longo desse período de tutela e brigas familiares, além de ter relatado publicamente que sua família a usava para pegar seu dinheiro e enriquecer.

Eu só quero minha vida de volta, e já se passaram treze anos, é o suficiente. Faz muito tempo que não sou dona do meu dinheiro, e é meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe sem ser testado. Mais uma vez, não faz o menor sentido para o estado da Califórnia me ver ganhar a vida para tantas pessoas, e pagar a tantas pessoas, caminhões e ônibus em turnê, na estrada comigo, ouvindo que sou e que não estou bem o suficiente. Mas sou ótima no que faço e permito que essas pessoas controlem o que faço, senhora, isso basta. Não faz o menor sentido”, declarou a cantora quando estava no tribunal.

Foto destaque: Britney Spears e Lynne Spears. Reprodução: G1.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile