O ator que faz o gavião arqueiro da franquia de filmes “Os vingadores”, Jeremy Renner, de 52 anos, estava no Domingo de Páscoa andando de Scooter elétrica com sua filha Ava. Ele estava se divertindo em frente a sua casa, em Los Angeles. E um dia antes, Jeremy foi a um parque de Diversões com a sua família.
Há três meses atrás, em Janeiro deste ano, o ator foi atropelado por um Snowcat durante uma nevasca em sua residência. na cidade de Reno, Nevada. E ficou em estado gravíssimo. Ele estava tentanto ajudar o seu sobrinho, Alexander Fries, a tirar o carro da neve. Ele se esqueceu de puxar o freio de mão e então o arado foi para o lado de seu sobrinho e Jeremy foi tentar socorrê-lo. Alexander comentou que ao ver o tio “esmagado” pelo Snowcat pensou que ele tivesse morrido. ‘”Eu o vi nitidamente com uma poça de sangue saindo da cabeça. Corri até ele, não pensei que estivesse vivo”.
O ator em estado grave no Hospital. (Reprodução: ABC)
Em sua primeira entrevista depois do ocorrido, a jornalista Diane Sawyer da ABC News, ele contou desde o acidente até a sua recuperação. Jeremy disse à sua família para não deixá-lo viver com tubos em uma máquina. Que ele preferia interromper a sua vida do que viver nessa situação. “Se minha existência será baseada em drogas e analgésicos, deixe-me ir agora“. Implorou ele. E detalhou que escreveu mensagens de despedida em seu telefone por achar que não sobreviveria.
O vizinho que ajudou Renner no locar do acidente, Rich Kovach, juntamente com outras pessoas, contou a rede ABC News: “Era sangue, uma boa quantidade de sangue. E ele estava com tanta dor e tinha sons que estavam saindo dele… havia tanto sangue na neve que, quando olhei para a cabeça dele, parecia que estava completamente rachada. Deu sua versão do acidente.
Na entrevista, ele disse que apesar de tudo que passou e de ter quebrado mais de 30 ossos, de ter sofrido um colapso pulmonar e uma perfuração no fígado, faria tudo de novo se fosse para salvar a vida de seu sobrinho Alexander. “Perdi muita carne e osso, mas fui reabastecido com amor – e titânio. Brincou o ator.
Imagem em reprodução: Jeremy Renner andando de Scooter elétrica (Reprodução: The Grosby Group)