Johnny Depp decide doar idenização que recebeu de Amber Heart para diversas ONGs filantrópicas

Alexsandra Reis Por Alexsandra Reis
3 min de leitura

A idenização que Amber Heard, deveria pagar à Johnny Depp finalmente foi depositada. Após ser inocentado no processo movido pela ex- esposa, o astro recorreu à corte suprema dos Estados Unidos, para pedir a quantia de U$ 15 milhões de dólares (Aproximadamente R$72 milhões de reais), sob às alegações de ter tido sua honra machada pelas falsas e difamatórias acusações de violência doméstica.


Astro Johnny Depp durante evento (Foto: Reprodução/Hola/Getty)


A relação do intérprete de “Joll“, extravagante e famoso coronel, do filme “Esperando os Bárbaros“, sempre foi instável e marcada por conflitos e abusos mútuos. Casados por cerca de um ano e meio, o relacionamento chegou ao fim em 2016. Alvos da mídia, o surgimento das primeiras denúncias da atriz e modelo americana contra o ex- companheiro, deram início à um dos escândalos mais comentados de Hollywood.


Johnny Depp e Amber Heart foram casados por pouco mais de quinze meses (Foto: Reprodução/Getty Images)


Considerado um dos maiores nomes do cinema mundial, Depp, se tornou amplamente conhecido em 1990, ao firmar parceria com Tim Burton, um dos mais celebrados cineastas da atualidade, atuando no longa “Edward Mãos de Tesoura“.

Premiado e sucesso comercial, o astro teve seu comportamento colocado à prova em 2018, ao ser acusado de agredir à então esposa. Nos anos seguintes, entre acusações e trocas de farpas, o casal travaria uma batalha judicial, que chegou ao fim em dezembro de 2022, após ambos fecharem comum acordo. Segundo informações da agência “Associated Press“, o pai de Lily-Rose Depp, optou por doar a quantia recebida, de U$1 milhão de dólares (Aproximadamente R$ 4,8 milhões de reais), para projetos sem fins lucrativos, o que incluí a fundação de defesa e proteção da Amazônia, o “Amazonia Fund Alliance“.

Depp processou a atriz em U$ 50 milhões de dólares, por injúria e difamação, em contrapartida, à estrela de “Aquaman“, também moveu um processo onde pedia U$ 100 milhões de dólares, por supostos abusos domésticos. O longo embate judicial, só foi concluído no final de 2022, quando defensores tiveram seus embargos rejeitados, selando assim um acordo financeiro. 

Foto destaque; Johnny Depp e Amber Heart. Reprodução/Hola/Getty Images.

Deixe um comentário

Deixe um comentário