Justiça concedeu medidas protetivas a Tati Zaqui contra Tomas Costa

Mylena Abreu Por Mylena Abreu
3 min de leitura

A cantora Tati Zaqui fez seu pedido de medida protetiva contra o ex, Thomas Costa, que foi deferido por um juiz. A decisão veio depois que a cantora apresentou um boletim de ocorrência acusando o ator de violência doméstica e psicológica, lesões físicas, ameaças e danos materiais.

Segundo nota divulgada pelo advogado da cantora, Tati passou por exame médico no Instituto Médico Legal de Santo André, em São Paulo, para apurar os hematomas que apresentava. Depois disso, o caso foi analisado pela Justiça, que proibiu qualquer tipo de contato entre o ex-casal e determinou que o ator mantenha distância de pelo menos 500 metros da artista.

“A assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa. Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e das testemunhas. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Santo André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora. O caso foi enviado para o Poder Judiciário que, ao analisar as provas concederam uma medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane”, disse a assessoria da artista em nota.

Entenda o caso

Após os desentendimentos, na última quinta-feira, dia 18, Tati Zaqui foi à delegacia de São Cateno do Sul, interior de São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra o ex, o ator da novela Carrossel, Tomasz Costa. Violência doméstica e danos psicológicos, lesões físicas, ameaças e danos físicos.


Tati Zaqui e Tomas Costas – (Foto:Reprodução/Pinterest)


Inicialmente, a cantora relatou que o relacionamento passou a ser abusivo, com agressões físicas, comportamento possessivo e ameaças. Ela descreveu vários episódios de ciúme, abuso psicológico, agressão física, abuso verbal e mágoa.

Em novembro de 2022, relatou Tati, Thomas começou a exibir uma natureza ciumenta, que ocasionalmente se tornava violenta ao tentar sair da casa do ator.

A cantora também mencionou que, mesmo após os acontecimentos brutais, eles retomaram o relacionamento porque ela acreditou na promessa de Thomas de mudar seu comportamento.

Segundo o depoimento de Tati Zaqui, em caso de aumento do ciúme, Thomas quebrava coisas, tapava a boca para não gritar, além de insultá-la: “Você é pior que puta”; “Você é pior que o diabo.”

Segundo o comunicado, após o incidente, em lágrimas, Thomas pediu desculpas e novamente prometeu mudar seu comportamento. Tati, querendo dar uma chance a ele, optou por não denunciar às autoridades.

 

Foto destaque: Tati Zaqui e Tomas Costa – Reprodução/Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário