Khloé Kardashian é processada por ex-funcionário

Fernanda Stradiotte Por Fernanda Stradiotte
2 min de leitura

Conhecida por fazer parte da famosa e milionária Família Kardashian, Khloé está sendo processada pelo seu ex-assistente após demití-lo. Matthew Manhard sofreu uma lesão no joelho em maio de 2022, afastando-se imediatamente de seu trabalho, uma vez que seria impossível acompanhar a vida da socialite em sua nova e temporária condição. A demissão veio apenas em novembro, seis meses depois, quando tentou voltar às suas funções anteriores. Porém, com a justificativa de que as tarefas necessitavam ser substituídas, não obteve seu cargo de volta. Logo após o desligamento no trabalho, iniciou-se então a briga na justiça.


Foto: Reprodução/Google


Manhard assumiu que foi um completo pesadelo ser empregado da influencer, em razão de sua falta de comprometimento com as obrigações: direitos impostos pela lei que eram deixados de lado. Como exemplo expôs a falta do pagamento das horas extras, já que além seu trabalho demandar 12 horas diárias, as mesmas eram realizadas sem nenhum tipo de pausa, devido a enorme quantidade de exigências solicitadas pela estrela. Uma vez que normas trabalhistas não são devidamente seguidas, o funcionário possui completa razão em reivindicá-las.

Por outro lado, a defesa de Khloé nega as incriminações, afirmando que seu ex-assistente era pago de forma totalmente justa e correta, declarando também que não irá admitir mentiras e denúncias enganosas à respeito da estrela: “Não toleraremos acusações falsas e provaremos que este é um processo inconsistente” – completou a defesa.

Além de analisar a situação como falta de gratidão por parte de Matthew, os advogados da Kardashian assumem tristeza pela vertente que foi seguida “É lamentável saber que um ex-funcionário escolheria seguir esse caminho.”. As alegações feitas por Manhard são comuns no meio das celebridades, assim como defesas semelhantes as de Khloé. Assim, tendo em vista o caos judicial, o objetivo do homem é um acordo financeiro com sua ex-patroa. 

Foto Destaque: Reprodução/Joy

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile