Kristen Stewart revela segredos da carreira nunca compartilhado antes

Beatriz Lima Por Beatriz Lima
3 min de leitura

Sendo a capa da nova edição da Variety, Kristen Stewart, de 33 anos, revelou alguns detalhes de sua carreira, incluindo a experiencia de gravar “As Panteras” e a saga Crepúsculo, que foi extremamente popular no início da última década. Dentre as principais revelações feitas pela artista, estão seus pensamentos e reflexões sobre os finais das gravações de crepúsculo, além de compartilhar que detestou completamente a experiência de atuar no remake de As Panteras.


Kristen Stewart como Bella Swam em Crepúsculo (Foto: reprodução/ IMDB)


A experiência em As Panteras

A estrela compartilhou que ao gravar As Panteras, ficou super desconfortável com a cena inicial, em que sua personagem enforcava um homem com as pernas. Além disso, ficou desapontada com o longa porque é uma grande fã do original.

“[Mas] eu odiei fazer aquele filme. Não sei mais o que dizer para você. Honestamente, as três [atrizes originais]…você não pode tocar nisso. Cameron [Diaz], Lucy [Liu] e Drew [Barrymore]. Eu adoro aquele filme. Eu amo esse filme, se isso diz alguma coisa”, desabafou a artista.

Confissões sobre Crepúsculo

Ao relembrar sobre a saga vampiresca que arrancou diversos suspiros dos fãs, Kristen afirmou que se sentiu exausta em alguns momentos ao longo dos anos. “Comecei com 17 anos e terminei com [22]…Cinco anos. Ficar com algo por tanto tempo não é uma coisa muito artística de se fazer. Todos nós [atores] temos essa natureza inconstante, quero experimentar todos os sapatos e eles foram os mesmos por tanto tempo. Foi uma experiência alucinante criar algo que estivesse inteiramente ao redor e a serviço de algo que as pessoas tanto amavam”, disse a intérprete de Bella Swan.

Além disso, Stewart também compartilhou que acredita que a saga tinha um pretexto gay. A artista revelou que toda trama dos filmes se baseia em algo que pode te destruir, o que é bem exemplificado na relação de amor entre Bella e Edward, e isso era classificado como uma inclinação gay e gótica adorada por ela.

Kristen se assumiu publicamente como bissexual alguns anos após o fim da saga.

 

Foto Destaque: Kristen Stewart em foco. (Reprodução/Emily Soto/Variety)

Deixe um comentário

Deixe um comentário