O atleta Lewis Hamilton, protagoniza a nova campanha de Itaú Personnalité, marcando sua estreia na publicidade brasileira ao lado de uma marca nacional. Criada e desenvolvida pela agência GALERIA.ag, a novidade traz o atleta para apresentar a nova identidade visual e posicionamento da instituição financeira.
“Quando iniciamos o planejamento da campanha de lançamento do novo Itaú Personnalité, nós queríamos fazer algo grandioso. A escolha dos protagonistas era fundamental para que isso acontecesse. Queríamos que ter alguém que refletisse o novo momento, mas acima disso, alguém que representasse os valores desta nova cultura que acreditamos. Estamos muito felizes em ter o Hamilton com a gente – ele é diretamente proporcional ao tamanho da transformação que estamos promovendo dentro do Itaú Personnalité, além de ser reflexo dos valores que acreditamos, como a vitalidade de alguém que supera os próprios limites, mas fazendo isso de uma forma ética e em equipe”, afirma Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
A partir dessa parceria, Lewis Hamilton procura reforçar ainda mais os laços com os brasileiros. Além de fã declarado de esportistas e da cultura brasileira, chegando a considerar o Brasil como sua segunda casa, Hamilton recebeu, em novembro do ano passado, o título de Cidadão Honorário Brasileiro, em cerimônia realizada no Congresso Nacional.
Foto Destaque: Reprodução