Livro da vida pessoal de Ramón Valdez “Seu Madruga” é lançado pelo filho

Letícia Silva Por Letícia Silva
2 min de leitura

Filho do ator Ramón Valdéz que interpretou o seu Madruga na série “Chaves” lança livro que contará a vida particular de seu pai desde a infância até a morte.

Esteban Valdés, filho do segundo casamento de Ramon Valdéz, contou detalhes sobre o livro que será lançado no dia 10 de julho chamado “Con Permisito dijo Monchito” para a emissora mexicana Ventaneando. A obra contará com a trajetória do ator desde os avós e bisavós até o último dia de sua vida, também será traduzido para o português e será lançado em forma digital e física. Nas redes sociais ele revela que o livro possui várias fotos inéditas.


Foto: Capa do livro Con Permisito dijo Monchito (Reprodução/Instagram)


“Um dos capítulos é focado em Ciudad Juárez (cidade que Ramón foi morar durante a infância) e sua influência no jeito dele falar, nos seus hábitos e em suas palavras”.

 E acrescenta “Está tudo lá, inclusive o cigarro, que infelizmente afetou seu corpo”. Esteban conta que até nos últimos dias de vida, mesmo sedado ele conseguiu fazer piadas e que o livro mostrará o quanto Ramón era parecido com seu personagem “Seu Madruga”.

Ramón Valdéz nasceu na Cidade do México em 1923 e ao se mudar para a Ciudad Juarez iniciou, junto a mais 3 irmãos, a sua carreira como ator. Ele fez mais de 50 filmes e a popularidade maior veio quando recebeu o papel do Seu Madruga na série “Chaves”, em 1968. Ele também trabalhou em comerciais e se apresentou por um período no circo Orins, que fez shows por todo o México. Casou 3 vezes, teve 10 filhos e morreu no dia 9 de agosto de 1988, com 64 anos, devido um câncer que iniciou nos pulmões e foi se espalhando por todo o estomago e medula.

Foto Destaque:Ramón Valdéz como Seu Madruga e o filho Esteban Valdéz Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário