Luan Santana firma parceria com produtores vencedores do Grammy

Felipe Ribeiro Por Felipe Ribeiro
2 min de leitura

O cantor Luan Santana, de 31 anos de idade, iniciou uma nova fase em sua carreira musical. O músico firmou parceria com uma dupla de produtores badalados no universo da música mundial. São eles: Andrés Torres e Mauricio Rengifo, vencedores do prêmio Grammy Latino. A informação foi publicada pelo site “Metrópole”, na Coluna do jornalista Leo Dias.

Luan esteve nos Estados Unidos nas duas últimas semanas, onde cumpriu agenda de trabalho, passeou e marcou presença no show do artista colombiano Camilo, que o recebeu em seu camarim. Camilo é um dos cantores mais em alta atualmente na América Latina e já participou de produções com Anitta, como em “Veneno”, de 2018, e com Gustavo Lima em “Bebê”, de 2021.

Passei quase 15 dias nos Estados Unidos, fazendo algumas produções e gravando com Andrés Torres, Mauricio Rengifo e o produtor Lucas Santos. É o início da carreira internacional. É o nosso primeiro encontro com produtores. Não sei se traduz o estilo musical, porque nessa etapa vai ter muito estudo de arranjo de tipo de composição, do que fazer, é tudo muito embrionário ainda. Andrés e Mauricio são gênios. Além do trabalho em estúdio, encerrei com a visita em Kentucky, por que sou embaixador da Jim Beam (marca de Whisky)”, afirmou o cantor.


Andrés Torres e Mauricio Rengifo (Reprodução/Instagram)


Os produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo tem uma carreira consolidada no universo da música. Ambos já participaram de produções de grande sucesso internacional, como “Despacito“, de Luis Fonsi, e “Échame la culpa“, canção de Luis Fonsi, com Demi Lovato.

Torres e Rengifo estão juntos em parceria desde 2015 e se estabeleceram na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A dupla é comumente procurada por cantores da música pop latina. Os dois também já realizaram trabalhos com Justin Bieber, Morat, Nacho, Carlos Vives, Alejandro Fernández, Sebastián Yatra e com a banda One Republic.

Foto destaque: Cantor Luan Santana. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Deixe um comentário