Em nova entrevista para a Revista Quem, Lucas Bissoli, ex participante da edição 22 do Big Brother Brasil, revelou que viu sua vida mudar completamente, como já se era esperado após participar de um programa tão grande como o BBB. A mudança veio também pelo impacto das redes sociais no pós-programa dos participantes, o assédio dos internautas via internet e também pessoalmente, a quantidade de compromissos profissionais e o acesso com o público através das suas redes sociais. Quem precisou passar por tudo isso enquanto o estudante de medicina estava confinado foi sua família que, segundo o capixaba, foi muito forte por aguentar os fãs do reality.
Lucas Bissoli enquanto ainda estava confinado na casa do BBB 22. (Foto: Reprodução/Gshow)
“Uma das minhas maiores preocupações quando estava lá dentro era sobre o tal cancelamento. Eu me importo muito com a opinião de quem me ama, mas tinha muito medo de coisas que me atingissem a minha família, porque no BBB se você piscou errado, está na internet. Minha mãe foi muito forte porque quando eu fui, não deixei nada pronto. Achei que teria tempo e não tive. Ela é quem gravava meus vídeos, me assistia vinte e quatro horas. Tomei alguns esporros, mas depois conversando e vendo minha trajetória e o carinho que recebo hoje, percebo que tive milagre atrás de milagre dentro da casa para mostrar quem eu realmente sou.” Refletiu o capixaba.
Lucas Bissoli em uma de suas publicações nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Apesar de ter sido eliminado, Lucas confessa que não faria nada diferente caso tivesse uma segunda oportunidade de voltar para a casa mais vigiada do Brasil. “Não estudei o BBB enquanto ainda estava no processo seletivo. Não me preparei. Decidi ir e ser eu, tudo seria novo para mim. Hoje as pessoas vão preparadas, com estratégias. Eu confio muito em quem eu sou. Não sou o maior estrategista do mundo, mas sei que também não sou burro. Tenho um coração gigante. Me falaram para sempre fugir do paredão, e fiz isso. Acho que bati no paredão certo porque só ganha uma pessoa e se saí é porque não era para eu ganhar. Meu prêmio está sendo o carinho que estou recebendo do Brasil.”
Foto Destaque: Lucas Bissoli. Créditos: Adalto Jr.