Luísa Sonza usou sua conta twitter para rebater comentário machista e maldoso feito pelo humorista Maurício Meirelles na mesma rede social.
“Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?”, escreveu o humorista no Twitter trazendo a torna diversos comentários criticando a cantora e outros defendendo e apoiando a carreira de Luísa.
“Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim para ver se o engajamento melhora” Iniciou ela respondendo o twitter do comediante. “Estou te respondendo para dar a atenção que você tanto precisa. Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar etc, que garanto que sai em todos os sites e aí você consegue o que quer”. Finalizou ela.
Debochado, Maurício respondeu alguns comentários direcionado aos fãs da artista no instagram, no qual ironizava o fato de ter sido atacado por eles. “Refleti e descobri que não é legal quem transa muito. Peço desculpas pelo meu achismo sobre alguém transar muito. Portanto, eu não acho que a Luísa Sonza transa muito. Foi só uma impressão errada minha e percebi que eu iria gostar se falassem isso de mim. Estou em terapia”.
O humorista debochou da situação também em um vídeo publicado em seu instagram dando continuidade ao assunto.“Peço desculpas à cantora Luísa Sonza e ao Neymar, porque algumas vezes falei que ele transa demais. Só que na verdade eu não vim pedir desculpas, não, vim falar que estou muito ofendido”, diz ele, em trecho do vídeo postado.
Luísa Sonza rebatendo o humorista Mauricio Meirelles (Foto: Reprodução/ Twitter)
Luísa vem sofrendo ataques de haters desde que terminou seu relacionamento com o comediante Whindersson Nunes e desde então sempre se posiciona e rebate os comentários negativos direcionados a ela.
A artista que precisou ficar longe das redes sociais por diversas ameaças de mortes que sofreu após assumir seu namoro com Vitão usa suas músicas e sua imagem para lutar pelos direitos das mulheres de serem quem elas são e principalmente para serem respeitadas.
Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/ Instagram